- 30 Abr 2013, 16:21
Vacilou em levar o Wing. Elas não vão fazer menage com você e deixar o cara chupando o dedo. Na melhor das hipóteses, vai ser uma suruba hahaha.
Mas, cara, faz assim: quando sentir que vai ejacular, tire e comece a fazer oral. Ela vai gostar do mesmo jeito e você não ejacula precocemente.
Punheta antes do sexo pode fazer você demorar demais a ejacular, tendo o efeito oposto da ejaculação precoce.
Abração!
- 30 Abr 2013, 17:07
Joker. escreveu:Vacilou em levar o Wing. Elas não vão fazer menage com você e deixar o cara chupando o dedo. Na melhor das hipóteses, vai ser uma suruba hahaha.
Mas, cara, faz assim: quando sentir que vai ejacular, tire e comece a fazer oral. Ela vai gostar do mesmo jeito e você não ejacula precocemente.
Punheta antes do sexo pode fazer você demorar demais a ejacular, tendo o efeito oposto da ejaculação precoce.
Abração!
- 30 Abr 2013, 17:35
Kra, logo antes não...vc pode gozar e continuar na atividade se tiver cheio de tesão, dá pra gozar umas 2, 3....
Ou então, vc pode bater uma no dia anterior, daí vc despeja toda aquela energia acumulada e no outro dia a coisa flui com menos pressa...
Abraço...
Ou então, vc pode bater uma no dia anterior, daí vc despeja toda aquela energia acumulada e no outro dia a coisa flui com menos pressa...
Abraço...
- 30 Abr 2013, 17:48
Cara , muito boa a atuação , mas seguinte fique com medo não pow , isso é normal ... tenho um dia que é boa e garanto a você que da um pouco certo . Quando você estiver no ato , tente pensar em besteiras , como : jogar bola , o mar , ou então velhos , gordas , seilá tente pensar em tudo menos no ato que esta no momento te dando prazer hahaha , se não funcionar , quando você estiver perto de gozar faça o que o Joker. falou tire e vá fazer um oral .
Ok? espero te ajudado .
Ok? espero te ajudado .
- 01 Mai 2013, 06:21
Cara, realmente você batendo algumas horas antes (de 2 a 5 horas antes) vai fazer você demorar bem mais para ejacular, porém, a "vantagem" de ejacular rápido, é que, se acontecer rápido, provavelmente você não irá perder a ereção, daí pode continuar ^^
Abraços, boa sorte !
Abraços, boa sorte !
- 01 Mai 2013, 08:17
Nas minhas experiencias a "punheta" antes do sexo não é recomendável (cheguei a broxar, não sei se foi pelas 2 punheta antes ou pela quantia de álcool que eu tinha ingerido, ou se foi por uma mistura dos dois), mais desde então parei de me masturbar antes do sexo, só me masturbo quando to na seca (tipo 2 mês sem fazer sexo).
- 01 Mai 2013, 11:11
Cara depende , se você vai fuder elas com camisinha ou sem , tambem tenho esse problema , mas no caso se for com camisinha , te recomendo compra umas camisinha que retarda a ejaculação (so esqueci o nome dela ) no meu caso funcionou , vai na farmacia/supermecado e pergunta , se não tiver vergonha de pergunta , rs'
- 01 Mai 2013, 17:16
E ai comeu ? Po se pelo menos deu a entender que vai rolar só volta aqui depois de rolar ... Odeio gente fantasiando e não tendo resultado nenhum , depois disso falamos de punheta ...