Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Fala puazada estou sumido a algum tempo, pra quem já me conhece sabe que eu me mudei faz pouco tempo, e pelo incrível que pareça as coisas estão boas por aqui, novamente estou quase dominando minha sala de aula, haha. (3 meses de aula, ESTADO novo)

Hoje, uma dessas ninfetas da minha sala comentou que iria ficar sozinha em casa, e tava falando pra fazer uma festa, já que amanhã é feriado, porém uma festa a 4 (Eu, ela, uma amiga e um colega meu), concerteza irá rolar FC, e talvez até como as 2 (Inicialmente a amiga comentou que era só eu e elas 2, só que botei meu WING na jogada), minha dúvida é a seguinte:

JÁ ESTOU A UNS 2 MESES SEM SEXO, E ESTOU GOZANDO MUITO RÁPIDO, ALGUÉM TEM ALGUMA TÉCNICA PARA "DESACELERAR" ESSE PROCESSO? QUANDO EU FALO RÁPIDO, É RÁPIDO MESMO, E NÃO QUERO QUE SEJA UM FRACASSO, PROVAVELMENTE ELA IRÁ ME MANDAR UMA MSG PELA PARTE DA NOITE.

BATER UMA ANTES É BOM?
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#804131 Vacilou em levar o Wing. Elas não vão fazer menage com você e deixar o cara chupando o dedo. Na melhor das hipóteses, vai ser uma suruba hahaha.

Mas, cara, faz assim: quando sentir que vai ejacular, tire e comece a fazer oral. Ela vai gostar do mesmo jeito e você não ejacula precocemente.

Punheta antes do sexo pode fazer você demorar demais a ejacular, tendo o efeito oposto da ejaculação precoce.

Abração!

Criador do tópico

Spaceless

Veterano - nível 9

Joker. escreveu:Vacilou em levar o Wing. Elas não vão fazer menage com você e deixar o cara chupando o dedo. Na melhor das hipóteses, vai ser uma suruba hahaha.

Mas, cara, faz assim: quando sentir que vai ejacular, tire e comece a fazer oral. Ela vai gostar do mesmo jeito e você não ejacula precocemente.

Punheta antes do sexo pode fazer você demorar demais a ejacular, tendo o efeito oposto da ejaculação precoce.

Abração!

Verdade, mas esse WING meu é virgem ainda, tá na hora dele virar homem já né...

Quanto mais demorar de ejacular, melhor pra mim, então vou bater uma sagrada agora pela tarde, já que vai rolar a noite UEHUEHUEHE

Abraço!
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#804157 Kra, logo antes não...vc pode gozar e continuar na atividade se tiver cheio de tesão, dá pra gozar umas 2, 3....

Ou então, vc pode bater uma no dia anterior, daí vc despeja toda aquela energia acumulada e no outro dia a coisa flui com menos pressa...

Abraço...
LanzãO™

Veterano - nível 1

#804160 Cara , muito boa a atuação , mas seguinte fique com medo não pow , isso é normal ... tenho um dia que é boa e garanto a você que da um pouco certo . Quando você estiver no ato , tente pensar em besteiras , como : jogar bola , o mar , ou então velhos , gordas , seilá tente pensar em tudo menos no ato que esta no momento te dando prazer hahaha , se não funcionar , quando você estiver perto de gozar faça o que o Joker. falou tire e vá fazer um oral .
Ok? espero te ajudado .
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#804373 Cara, realmente você batendo algumas horas antes (de 2 a 5 horas antes) vai fazer você demorar bem mais para ejacular, porém, a "vantagem" de ejacular rápido, é que, se acontecer rápido, provavelmente você não irá perder a ereção, daí pode continuar ^^

Abraços, boa sorte ! :D
JackPua

#804379 Nas minhas experiencias a "punheta" antes do sexo não é recomendável (cheguei a broxar, não sei se foi pelas 2 punheta antes ou pela quantia de álcool que eu tinha ingerido, ou se foi por uma mistura dos dois), mais desde então parei de me masturbar antes do sexo, só me masturbo quando to na seca (tipo 2 mês sem fazer sexo).
Eduardo Nunes

Aprendiz

#804381 Cara depende , se você vai fuder elas com camisinha ou sem , tambem tenho esse problema , mas no caso se for com camisinha , te recomendo compra umas camisinha que retarda a ejaculação (so esqueci o nome dela ) no meu caso funcionou , vai na farmacia/supermecado e pergunta , se não tiver vergonha de pergunta , rs'