Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
IceMan

#311128 Eu não concordo em ficar se masturbando muito

acho que vc deveria

sargear bastante para ter FC's

abraço :ae
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#311151 Se masturbe pouco, isso aumenta sua testosterona e vontade de estar com mulheres, otimiza seus resultados e faça principalmente longe dos dias em que vai marcar encontros, sair com mulheres ou sair pra treinar, assim você se sentirá mais diposto a interagir socialmente e mostrar interesse
playerD

PUA EXPERT

John Marston escreveu:Man...

PRATICAR não, né. Praticar punheta é assumir um compromisso com ela.... É melhor assumir um compromisso com interações sociais.

Mas vira e mexe ir ali no banheiro não faz mal pra ninguém, hehehe.
2

:rolf

Concordo com o que o camarada falou ae, a questão é não ter compromisso com ela!!!
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#311467 cara por experiência própria, evite se masturbar com frequencia, é dificil de conseguir mas foi quando eu consegui que meu jogo realmente decolou, ela te deixa confortavel,sem menos sexual,indisposto,menas energia. e isso afeta o resto do teu jogo. é prazeroso e ainda me masturbo mais , duas ou três vezes por mês.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#311587 É bem simples: Se você satisfaz suas necessidades sexuais em casa pra quê procurar uma mulher? Por isso você perde o ânimo: Ela vai te proporcionar uma coisa que você acha que já tem mas você terá de suar a camisa. Então você vai se esforçar pra ficar na mesma? Praticamente sim, pelo menos é o que você pensa sem perceber.

Você não precisa diminuir, precisa parar. Já pensou que merda? Sim, você ficaria tão desesperado que gastaria 10x mais energia só tentando pegar mulheres para preencher uma função que você parou de fazer.

Fora que o problema das espinhas vai misteriosamente desaparecer kkkkkk'

T+.
gu__ga - MEMBRO EXCLUSIVO
#311846 Eu tenho uma lei pra mim mesmo, baseado no que o Brunno falou. Me proibo de "praticar" de quarta a domingo (ou seja, só vale segunda e terça), que é quando eu saiu ou estou perto de sair pra conhecer novas mulheres e ter possíveis FCs e BCs. Ficar muito tempo sem, eu nao arrisco, pois tenho um medo danado de ter uma ejaclação precoce quando me envolver mais intensamente com uma garota.
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#312175 Que nem o cara disse antes seu corpo intende como se vc tivesse saciado

Ai perde a vontade mais ficar sem é "osso"
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#312196 Uma dica, se você chegar a quase gozar, porém não o fazer durante a masturbação, umas 3 vezes por dia em uma semana, fih teu nível de testosterona vai estar tão elevado, que seus ferômonios irão atrair as fêmeas de longe (hahahaha' brincadeira, isso é provável que vá aumentar sua testosterona temporáriamente, e irá fazer você mais sexual, sem contar que você terá mais vontade de transar) ... Bom, fica dica! ;)
drp

Aprendiz

#312246 Há um estudo cientifico que comprova que após 1 semana sem ejacular, os niveis de testosterona sobem um pouco. No sétimo dia se não me engano há um aumento de 50~80 % nos niveis e a partir do oitavo dia há uma queda nos niveis de testosterona, que se matem entre 10 % acima do normal.

Olha, eu diminui bastante a frequencia e nos periodos em que fiz isso, me senti bem mais disposto, rs.

recomendo 1 vez por semana.

Mas se quiser testar seus limites, vá até onde conseguir haha.