Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kraken

Aprendiz

#307712 Oi, gente.
Estou até meio com vergonha de postar isso aqui, :o mas é uma dúvida séria de verdade e resolvi perguntar pra quem sabe mais do que eu. Não estou perguntando de zoação não... :louco Tô de boa!

Sabe aquela velha amiga nossa de cada dia, a punheta, que a gente sempre
precisa bater quando vê uma mulher gostosa >>>>
(vide loira ao lado)... :mau :mau

pois é, a pergunta é a seguinte: eu li num texto do próprio Mystery em um blog qualquer por aí, que não devemos nos masturbar mais do que uma vez por semana!! :emburrado

Ele diz que isso pode prejudicar o ânimo do cara, a vontade de sair pra jogar, e até piora o desempenho sexual e tal... :confuso

O que o pessoal aqui do PB acha disso??
É verdade??
Existe um intervalo ideal pra se masturbar de novo?? Tipo uma semana como o Mystery falou ou não???
:shii :shii

Desculpe por parecer infantil perguntando assim.
Mas eu queria saber a opinião de quem é + velho e experiente. Só isso. :lingua

Criador do tópico

Kraken

Aprendiz

#307714 Pessoal da moderação, desculpa se eu postei uma pergunta inconveniente.
não é minha intenção de perguntar coisas sacanas aqui não.
eu estou mesmo com muita dúvida no assunto e acho que o PB pode me ajudar!
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
Então, ja li muito Topicos sobre isso
Da uma pesquisada que tu com certeza acha algo
Mas, a marvada é ruim de largar mesmo,
Na duvida faça o teste, você não tem nada a perder (Adoro trocadilhos :rolf )
englip

Equipe PUABASE

#307745 É melhor não praticar frequentemente.
Quando você "bate uma" seu corpo entende que você já está saciado, aí você fica de boa por algum tempo que pode variar de algumas horas até alguns dias, isso varia de pessoa pra pessoa.
Nesse tempo seu corpo vai passar por uma "recarga hormonal" e aí ao final dessa recarga que você vai ter 100% da sua libido de volta.

Perceba isso quando você transa, por exemplo. A primeira vai que vai, é uma beleza! Aí da segunda pra frente fica mais difícil de gozar, por cansaço? Talvez, mas a gente pode botar a garota pra sentar e ficar lá só curtindo e mesmo assim demora mais!

Evite se masturbar com frequência, meio que marque um encontro semanal com a punheta, se não comer ninguém antes da próxima, bata uma sem culpa e marque o próximo encontro para dali a 7 dias e tente novamente comer alguém :D

Espero ter ajudado
Abraços
Marinho

Pickup Artist

#308270 Rapaz...

Antes eu achava que era uma merda, gastava hormônio, deixava você menos "sexual", e coisas assim...

Hoje em dia, acho normal. Masturbação é uma coisa que todo homem faz e nunca deixa de fazer. Só não aconselho você a fazer demais, porque isso pode causar problemas no teu organismo, mas fora isso, tá tranquilo :)

É tudo uma questão de crença. Se você crer que fica mais sexual do outro jeito, belezinha!

Faça o que quiser em relação a isso, irmão :D

Abração!

- Marinho
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#308274 Man...

PRATICAR não, né. Praticar punheta é assumir um compromisso com ela.... É melhor assumir um compromisso com interações sociais.

Mas vira e mexe ir ali no banheiro não faz mal pra ninguém, hehehe.
guerrilha

Veterano - nível 1

#308291 É aconselho você a não se masturbar com tanta frequência

No livro do David X ele até fala em um momento pro cara deixa de se masturbar por alguns meses que logo terá resultados.