Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
citrus
#247626 Li que a HB não pode perceber que vc tá na mão dela, isso é fatão mesmo.

Cumprimento a HB e ela é super grossa comigo, no dia seguinte se ela passar perto de mim eu a cumprimento de novo ou finjo que ela não existe ?
Gerrard
#247638 fala com ela, oi garotinha sem educação, vem ca e me cumprimenta direito.
Christian style !
#247645 ..Porquê no lugar de ficar pensando em 'comprimentar ou não'.. você não convérssa com ela?

Se quér pega-la TENTA PEGA-LA !

Simples e rápido !

Abraçoo e boa sórte !
whatthehellk
#247647 Gerard está certíssimo, apenas de um neg leve, pela má conduta ...
Satisfaction
#247700 Para de C# Doce e chega no direct.

Chega pra ela e fala Assim:

Pua:Como assim!
hb: como assim oque?
Pua: não sabe falar "oi" ou vc é muito timida?
Hb: bla bla bla bla
Pua : vem aqui!

Isola ela fluffy talk / kinos e kc!!!!
-Carcará-
fala com ela, oi garotinha sem educação, vem ca e me cumprimenta direito.

FINISH HER! FATALITY! :mau
Arthurrjb
#248149 "Better you do something and fuck it up than not do anything and end up as a friend" Badboy.
"Melhor fazer alguma coisa e fuder tudo do que nao fazer nada e terminar como amigo" traducao livre

De resto ja disseram tudo ai em cima.

Abraço
taka
#248182 Mulher nenhuma pode perceber que tem homem nenhum na mão!

E outra ninguém é obrigado a falar oi pra vc, agente não sabe o que se passa com a vida da pessoa ou simplismente pode ser que ela esteja em um dia ruim.

Em todo caso faça como os amigos acima disseram!
futsed
#248192 se ela foi grossa, ignore-a. Uma hra ou outra ela vai ir falar com vc. Nessa hora vc pergunta se ela tamais calma e se agora pode conversar civilizadamente. caso ela não vá falar com vc. FODA-SE, quem ta perdendo é ela, não vc.
Ism-Avycon
#248220 Simples deixa ela de lado e procura outra ....ou fale o que pensa sobre ela e desse comportamento dela mais fale de uma forma gentil.... (bem C&F)