Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

opaboy

Aprendiz

#605054 Pessoal, vou resumir bastante. Mas vou tentar colocar os fatos mais importantes e as transições de fase:

Mudei de emprego ha 3 meses... e aqui no andar tem uma loirinha que eu QUERO. Nao é paixonite, é desejo mesmo manja?
Blz, comecei a conversar com ela ha um mes. Na primeira conversa pedi a opinião dela, mas o papo foi fluindo. Meu primeiro NEG foi por que ela falou que queria mudar de setor na empresa e não conseguia, então eu disse:
"É que você é muito anti social, se você conversasse mais com as pessoas você conseguiria um QI... Se você não fosse ZÉ!"
Desde então coloquei o apelido dela de Zé. E sempre conversavamos, tanto por email quanto pessoalmente.
Passei do A3 no dia que comentei que ela estava meio down dois dias seguidos e ela respondeu que não, e perguntou (na brincadeira) se eu queria que ela chegasse na empresa dançando KUDURO... ai eu cantei um trechinho e falei "ainda bem que você não faz meu tipo, por que senão num ia ter como..."
E ela respondeu "Ui!!! Num ia resistir ao kuduro né! Ia sair do armário" - sinceramente não entendi..ahauhaha
Depois disso dei um IDI e depois disso dei um PULL (parei totalmente de falar com ela).
Apenas "bom dia", mas nem olho na cara dela...
MAS A VAGABUNDA NÃO VEM FALA COMIGO NEM FUDENDO... JÁ SE PASSOU UMA SEMANA!
O que acham? Fiz certo/errado? Reinicio eu mesmo? Ou me mantenho firme?
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#605064 Sair do armario=SOLTAR A FRANGA KKKKK

Neg é para tirar a garota de uma posição de superioridade, não foi neg eficaz e nem necessario este seu.

Push and PULL puxar e empurrar.Fazer ela achar que está conseguindo suas afeições então se empurra ela, ou seja um IDI ENORME SEGUIDO DE UM IDD, funciona mais quando é corporal.

Eu não vou dizer oque você tem que fazer, mas se ela não vai até você é por que ela não estava tão interessada, e você quer que ela corra atraz de você sem ao menos um close, ou ter deixado ela confusa?
Larga de bobeira e demonstra um interesse nela valido.

Criador do tópico

opaboy

Aprendiz

#605107 opa Intint0, blz?
Mandei o NEG por que ela é muuuuuuuito metida... você precisa ver como ela anda cara.. achei que fosse necessário para ela não me encarar como um qualquer.
O sair do armario eu sei o que é só não entendi o contexto dela... o.O
Anh eu dei PC nela, é que eu não conto PC como close.