- 04 Abr 2011, 03:58
Viu como funciona? Hehehe
Barbaridade!
Eu chamo isso de FALTA DE EDUCAÇÃO e não de pushpull.
Nem eu que volta e meia sou ogrinha faço uma coisa dessas!
Na verdade isso foi um shit e pelo visto, tu caiu já que não respondeu pra ela.
O que tu poderia ter dito? N coisas: poderia ter feito ela se sentir especial, deixar ela brava, no vácuo... eu teria falado algo tipo "poxa como mulher tem sexto sentido né... na verdade eu tinha comprado pra outra menina e ela não gostava desse choco, então tive que repassar... ams tu não te importa neh?"
Pra neutralizar isso tem algumas dicas:
- agir naturalmente quando ela mandar um shit (não ser reativo, no caso)
- ser sarcástico tipo "ui que nervosinha hj..."
- se for pushpull e ela sumir... suma tbm. Ela tem que ser interessada na relação assim como tu é (punições leves);
- reclamar! É isso mesmo, ainda mais que tu disse que ela exagera; fala sem medo "na boa fulana essas tuas cortadas não tem motivo nenhum... quem sabe tu diminui, tá ficando chato!" (tu deixará ela constrangida);
Ajudei?
eduardo717 escreveu:Pessoal estou sargeando uma hb de 18 anos que abusa do push and pull comigo,mais usa muito muito mesmo.(me chame de louco mais eu ate que gosto .)
Viu como funciona? Hehehe
eduardo717 escreveu:Eu:E só um presente pra minha coelhinha favorita.
HB:(sorriso desfeito) Nossa,Você e meloso assim com todas?
Eu: .
Barbaridade!
Eu chamo isso de FALTA DE EDUCAÇÃO e não de pushpull.
Nem eu que volta e meia sou ogrinha faço uma coisa dessas!
Na verdade isso foi um shit e pelo visto, tu caiu já que não respondeu pra ela.
O que tu poderia ter dito? N coisas: poderia ter feito ela se sentir especial, deixar ela brava, no vácuo... eu teria falado algo tipo "poxa como mulher tem sexto sentido né... na verdade eu tinha comprado pra outra menina e ela não gostava desse choco, então tive que repassar... ams tu não te importa neh?"
Pra neutralizar isso tem algumas dicas:
- agir naturalmente quando ela mandar um shit (não ser reativo, no caso)
- ser sarcástico tipo "ui que nervosinha hj..."
- se for pushpull e ela sumir... suma tbm. Ela tem que ser interessada na relação assim como tu é (punições leves);
- reclamar! É isso mesmo, ainda mais que tu disse que ela exagera; fala sem medo "na boa fulana essas tuas cortadas não tem motivo nenhum... quem sabe tu diminui, tá ficando chato!" (tu deixará ela constrangida);
Ajudei?