Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#764635 Bom pessoal, venho aqui fazer um artigo sobre uma técnica que usava antes mesmo de conhecer um PU, porém com certos conhecimentos eu aprimorei mais a técnica e consequentemente os resultados ficaram ainda mais satisfatórios

Já foi usada, testada e aprovada em 100% das vezes que usei. É uma técnica muito poderosa se usada corretamente. O poder dela pode ser para quebrar barreiras que HBs colocam quando se tenta avançar para partes mais sexuais. Ou apenas para dar uma boa apimentada e uma sensação única para a HB com uma pegada singular que vai deixar a HB louca.

Acredito que muitos aqui do fórum já a usam intuitivamente ou até desenvolveram ao longo do tempo, e se caso houver algum tópico sobre o tema, perdão. Espero que possa ajudar muitos aqui que não tem conhecimento sobre.

"Descoberta"Eu já usei esta técnica diversas vezes e todas bem sucedidas, porém ultimamente os resultados do uso de tal, tem ficado cada vez maiores e melhores. Neste domingo agora uma HB que já dei Kc 2 vezes ano passado veio puxando papo e no final das contas acabou me chamando pra ir pra casa dela beber um pouco com uma galerinha e jogar papo fora. No final das contas acabamos eu e ela sozinhos na sala por volta das 3h30 da manhã, resultado: FC gostoso, a pegação toda foi até as 7h30 da manhã. E no dia seguinte ela me chamou de novo para a mesma coisa, por volta das 2h da manhã estávamos novamente sozinhos na sala e começou a pegação, porém quando fui levar a mão pra dentro do short dela ela tirou minha mãe e assim foi por alguns minutos, então comecei o uso da técnica. Um tempo depois ela estava se despindo e arrancando minha roupa loucamente, gemendo com meus beijos e pegadas, suspirando, me arranhando, a coisa é pesada. Foi um FC maravilhoso, eu voltei pra casa ouvindo a música do vídeo abaixo e sorrindo atoa ao pensar no tanto que a técnica funcionou, e que FC espetacular eu tinha acabado de ter. Foi então que decidi fazer este artigo.

A tecnica apesar de muito sexual, eu não chego a tocar peitos, vagina nem diretamente a bunda da HB e ainda assim, eu ás levo á loucura.

O PushO Push que é a parte onde você "empurra" aqui funciona de uma maneira similar porém com alguns detalhes a mais e eu costumo começar a técnica com o push ao invés do pull, porque bom, provavelmente você já vai estar num beijo quente e intenso com ela quando tentar avançar então, o correto seria fazer o oposto ao começar a técnica.
Aqui vão alguns exemplos de coisas que faço durante a técnica:

Essa música seria a descrição em forma de música perfeita para a técnica.

1º: Diminua a intensidade do beijo: Diminua a pressão do seus lábios contra os dela, beija carinhosamente, bem devagar, beije o canto da boca dela, dê uma lambida devagar e suave nos lábios dela de maneira bem provocante, beije o rosto dela bem suavemente e vá seguindo para o pescoço ou ouvido, seja sutil e sensual, bem sensual. Mordisque bem devagar os lábios dela.

2º: Diminua a intensidade do kino: Assim como no beijo, o kino deve estar em congruência, diminua a força da pegada, se ela estiver de saia ou short, passe as pontas dos dedos devagar e bem suavemente pela coxa dela toda, segure ela pela cintura bem suave, segure-a na nuca pelos cabelos e puxe-os pra baixo devagar de modo que ela levante o queixo e fique com o pescoço á mostra e beije-a bem suavemente, apenas passe os lábios próximos ao pescoço e respire profundamente expirando pela boca para o ar sair quente. Seja devagar e suave em tudo que fizer

3º: Recue: Como dito anteriormente, diminua a pressão entre seus lábios e também recue a cabeça um pouco, ela virá atrás, você pode recuar a cabeça e manter o corpo colado para manter bem sexual enquanto kina ela de maneira suave e sensual. Enquanto recua a cabeça você pode abrir os olhos e fazer algumas coisas que vou citar no próximo ponto.

4º: Detalhes: Enquanto recuar, olhe nos olhos dela com sensualidade e admiração, como se só existissem vocês dois, aquele momento é apenas o que importa, olhe para os lábios intensamente como se estivesse louco para beijá-los, morda levemente seus lábios ou os mantenha ligeiramente abertos como se estivesse pronto para ser beijado, estude cada detalhe do rosto dela enquanto acaricia o mesmo, com uma das suas mãos, admire cada pedaço dela, preste atenção na respiração dela. Ao beijar o rosto dela até o pescoço, fale algo carinhoso no ouvido dela bem baixinho, diga o quando beijar os lábios dela é gostoso, como você adora a pele macia dela, como você adora sentir seu corpo colado no dela, seja honesto e elogie algo nela que você adora. Olhe para os lábios dela e dê um sorriso de cafajeste em mistura com prazer e felicidade, ela vai reconhecer este olhar e perceber.

Agora com o push bem feito vem o pull avassalador que irá colocá-la em chamas!
Agora meus caros é onde a porra fica séria!

PullAqui é onde o seu lado caveman, o seu instinto selvagem e dominância atacam ela com vontade!
Assim como no Push, vou citar algumas coisas que podem ser feitas aqui que tem funcionado comigo.
Quando estiver usando o Push e fizer a transição, faça-a sem aviso, do nada puxe-a firme com uma pegada de MACHO e comece o pull!

1º: Aumente a intensidade do beijo: Beije-a com vontade, muita vontade e desejo, aumente a pressão do beijo, use bem a língua, lamba os lábios dela com vontade, seja dominante e agressivo, acelere o beijo, mordisque os lábios dela com vontade, como um leão faminto, domine-a beije-a de maneira firme e selvagem. Beije o pescoço, de mordiscadas no pescoço, respire forte no ouvido dela.

2º: Aumente a intensidade do kino: Se antes você estava suave, passando as pontas dos dedos na coxa dele, agora arranhe-a(não muito para não machucar) por toda a coxa e dê uma pegada firme em seguida, se ela estiver de short ou saia, arranhe-a até quase na calcinha dela, mas sem encostar na bunda diretamente e volte. Pressione a cintura dela contra a sua e ela vai ajudar no movimento e se contorcer toda. Aperte levemente nas costelas logo abaixo do peito(mas sem encostar no peito) elas adoram isso, se contorcem e as vezes até chegam a gemer. Aperte também no quadril entre a virilha e a bunda, é efetivo e elas costumam se contorcer todas. Coloca uma perna entre as pernas dela caso vocês estiverem em pé, se estiverem sentados um ao lado do outro, aperte firme a parte de dentro da coxa dela. Segure os cabelos dela na nuca firme, faça a pegada da sucuri com teste de raça, de apertadas firmes e se contraia todo como se estivesse tendo um orgasmo, como se estivesse em puro êxtase. puxe a cintura da calça/short/saia dela pra baixo mas sem tirá-la como se você estivesse louco pra rasgar a roupa dela toda ali mesmo e fazer sexo de maneira selvagem.

3º: Avance: Agora vá pra cima dela, cole seu corpo no dela, as vezes você pode recuar por uns 2 segundos e olhar com ela com olhar de puro desejo e intenção sexual, selvagem, olhe pra boca dela e comece a beijá-la de novo com desejo e intensidade. Domine-a, comande-a, faça ela ficar louca com sua pegada! Seja decidido e firme com tudo o que fizer!

4º: Detalhes: Fale no ouvido dela baixinho mas de maneira agressiva que você quer tirar a roupa dela toda agora mesmo, que você quer beijar o corpo inteiro dela, enquanto puxa ela pela cintura bem firme, segura pelo cabelo. Enquanto beija ela, repare na respiração, tente perceber se ela geme em alguma hora, e quando ela respirar fundo e suspirar, perceba o quão prazeroso é e acompanhe-a nessas sensações, entregue-se, perceba seu coração acelerando, seu desejo aumentando e respire fundo também, arrepie de prazer quando ela tentar te atacar beijando seu pescoço te puxando pelo cabelo também. Seja como um leão selvagem com ela, deixe-me dizer mais uma vez: SEJA SELVAGEM!!! Ao olhar pra ela, olhe com vontade e desejo! quando estiverem no ápice de TS, volte para o Push, você vai perceber que ao recuar, ela vai tentar te puxar pela nuca e não deixar você "escapar" ai meu caro, pode ter certeza de que a técnica esta surtindo um efeito mais do que satisfatório.

Dicas BônusAqui vão algumas pequenas dicas que vão além do sistema básico da técnica.

Você pode durante o Push(empurrar) bem no meio de um beijo devagar e sensual, puxar ela forte dar uma pegada, dar uma suspirada, como se fosse acelerar, beijar forte e desacelerar logo em seguida, elas adoram isso e costumam suspirar e/ou gemer dependendo do tesão que estiverem.

Você pode estar beijando-a devagar e durante o beijo suave, dar uma pegada firme no kino somente por um momento e continuar o beijo lento acompanhado de uma suspirada e voltar para o kino suave.

Assim como também pode estar no Pull(Puxar) intenso e do nada parar e suavizar, passar o dedo no lábio dela, olhar para ela intensamente e acariciar o rosto dela, perna ou braço por uns 5 segundos e atacar novamente.

Não precisa ser robótico e fazer um e depois o outro e só, misture um pouco as vezes, faça do seu jeito.

Off topic:
É quase certeza que após fazer esta transição algumas vezes a HB será receptiva á seus avanços em locais sexuais, comigo até agora foi 100% de aproveitamento, a não ser que a HB esteja menstruada.

Fazendo novamente a observação de que, em momento algum você toca vagina, peitos ou bunda dela diretamente, e ainda assim, você ao ler conseguiu imaginar perfeitamente e "ver" que da pra levar uma HB á loucura com isso, é uma técnica muito sexual porém sem nenhum nível de invasão.
Além de muito poderosa, ao fazer isso podem ter certeza de que a HB não vai mais esquecer de você, vai lembrar por muuuuuito tempo e já vai ficar com desejo só de lembrar ao contar para as amigas. Você vai ser o cara que tem A pegada! Ecomo sabemos, quase todas as mulheres, senão todas, adoram uma boa pegada.
Não é raro HBs que experienciaram essa técnica comigo me ligarem, mandar mensagem no celular, whatsapp ou facebook me chamando pra sair de novo, querendo mais!

Como falei, a maioria das vezes que usei a técnica foi para quebrar barreiras, e venho desenvolvendo cada vez mais, e comigo normalmente o trem num fáia viu.
Mas também pode ser usada apenas para apimentar as coisas e dar uma sensação e momento único para HB que será inesquecível tanto para ela quanto para você pois, acreditem, não é bom só para elas, é muito prazeroso para nós também.

A última HB que usei isso (citada no começo do artigo) no final depois do Fc disse que eu tinha que ir embora porque a mãe dela chegaria de viagem em qualquer momento (já eram mais de 6h da manhã) eu apenas dizia "aham" sem dar a mínima e ia pra beijar ela normalmente, ela já passava os dois braços em volta do meu pescoço e me atacava loucamente com puro desejo mesmo após o sexo.
Isso desperto um lado selvagem e primitivo na HB que ela fica praticamente fora do controle, é coisa poderosa meus caros, então façam bom uso!

E como sempre, feedem, opinem, critiquem construtivamente, deem jóinha e a coisa toda para que eu possa ter uma noção do quão útil foi o artigo e assim possa me manter motivado a fazer mais!

Valeu!

Abraço! :ae

E sucesso para todos!

Botelho
vinypua

Veterano - nível 10

#764646 he he manuesta tecnica sua eh muito boa...ja usava algo parecido...mas eu ficava a 40% do beijo esperando os 60% dela quando ela vinha...
Eu recusava falando assim: Oléeeeee..k.k.k
elas piram nessa idéia manu...!
Mas valeu por compartilhar..vai ajuda muito !

Criador do tópico

Raphael Botelho

Veterano - nível 9

Messsquita escreveu:Assim cara, eu salvei pra ler mais tarde, + já gostei pelo vídeo do steve vai !

Essa música é muuito orgasm !

Steve Vai é mestre! E essa música, sempre que tenho HBs comigo no meu quarto já tenho uma playlist que tem ela no meio, as HBs deliram hahahha

Criador do tópico

Raphael Botelho

Veterano - nível 9

JEIZON escreveu:Enquanto vc usar o puxa-empurra ela ficará dessa forma pois essa tecnica aumenta a atraçao consequentemente a tensao sexual , isso é gol de placa uso isso inconscientemente , percebi agora lendo seu post , as mulheres ficam doidonas mesmo ! E se tiver um otimo sexo e comportamentos alfa fora do sexo tambem , nao dará outra alternativa a elas ,a nao ser querer CASAR com vc !Aconteceu isso nos ultimos 3 relacionamentos que tive... parabens pelo fc e pelo topico , abraço

pois é, push & pullé coisa séria... nesta segunda fui numa boate aqui, encontrar uma HB que tenho saído as vezes, só nesses push & pull com algumas malícias a mais que venho "descobrindo" sem encostar as mãos em nenhuma parte realmente muito sexual eu fiz a HB tremer de tesão, ai depois usei mais sexualmente as mãos, bom, agora esse fim de semana rola o FC
elas realmente ficam loucas!

valeu pelo feed!