Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

B l é c k

Aprendiz

#200428 E ae pessoal !!
Resumidamente, tem uma hb que conheci na escola ano passado quando ainda nem imaginava o que era PU.
Tentei uma aproximação mas era muito fechado, sofria com AA e não me dei muito bem.
Recentemente me aproximei dela, agente conversa bem, ela respode quando eu kino, enfim, me dá alguns IDI's.
O problema é que um dia ela da me kina, e manda outros IDI's e no outro passa por mim e nem me olha na cara.
Eu não consigo entender esse comportamento. O que está acontecendo e o que devo fazer na opinião de vocês ?

Desde já, obrigado.
Tony Jaa

Aprendiz

#200443 Tenho quase certeza de que ela sente vergonha de você. É normal nas mulheres, Bléck. Ela se intimida com a sua presença, então, para evitar um contato com você, ela te evita.

É igual nós homens, quando acontece aquela coisa de ignorar conhecidos simplesmente por não ter as caras de ir lá hablar com eles.

E o que você deve fazer? Bom, vai forçar uma barra com ela. Vai falar com ela, e não pergunte porque ela te ignora( já cometi esse erro de perguntar isso, e ganhei um " sei lá, você é estranho " :chora)

Espero ter ajudado!

Tony Jaa
ElsonDIon

Entusiasta

#200445 Então cara, as mulheres tanto os homens tem um comportamento estranho.

Pensa comigo, se ela já está aceitando seus kinos, algo mais intimo , avançando no espaço privativo/intimo dela, já não está na hora de tentar um KC ai?

Talvez ela queira isso de ti e por isso fica fazendo joguinhos com você.

Criador do tópico

B l é c k

Aprendiz

#201734 Valeu gente, mas meu primeiro KC como PUA não saiu hoje :bravo
Fui pra uma festa com a garota mas lá eu agi de forma muito estranha. Deve ter se tornado uma paixonite porque não conseguia raciocinar muito bem. Como era meu niver, eu cheguei nela e falei:

B l é c k - Já que hoje é meu niver, eu quero meu presente.
HB - Eu não trouxe nada.
B l é c k - Ele já tá aqui, eu quero você. (Falei sério, olhando nos olhos dela).

Depois que eu falei ela riu como se fosse uma piada e foi falar com as amigas.
Em resumo: Depois disso, eu não tinha clima pra mais nada lá. Não pelos outros (que nem perceberam) mas por mim, tava me sentindo o pior dos betas.

Foi isso.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
Hunter L escreveu:Cuidado para não entrar na Friend Zone, isso se já não estiver acontecendo.

Eu acho que depois dessa, já aconteceu...
Mas isso não significa game over, mas é necessario que você trabalhe seu valor social e a atração dela de novo. Talvez usando enredos de ciumes. Se for para ser direto, é altamente aconselhavável usar ao menos uma tensão sexual, de preferencia com push pull para instigá-la e induzi-la ao beijo.

Sabe como fazer uma boa tensão sexual?