Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheusacl

Aprendiz

#579548 galera eu entendi o significado geral da técnica push-pull, mas será que voces poderiam me dar alguns exemplos, to com dificuldades em bolar aqui

obrigado (:
Don Juan.

Aprendiz

#579553 Cara Procura nos topicos ! Tu acha Fácil!, eu sei alguns: Pua:"Hum, unhas bonitas Comprou onde?" Tú Pucha Pra vc dps empurra!
demonstra desinteresse! isso deicha a hb louca! rs
Abraz
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#579564 Falla Irmão tudo Belezinha?

Sobre sua duvida posso sim, vou te ajudar com algumas frases e momentos que uso com HBs que deixam elas muito confusas o que aumenta ainda mais o desejo e a atração.

Frases:

(Push)''Sabe de uma coisa você é muito divertida, (Pull) chega a ser nojenta!( com sorriso cafá )
'' Eii descobre um coisa inacreditavelmente incrível que mudou minha vida inexplicavelmente ( fale muito entusiasmado como se você estivesse descobrido uma mina de ouro!)
HB: oq?
(Push) Eu te amo!!( espere ela falar alguma coisa sê ela não falar segue assim mesmo )
(Pull) Mais você tem cara de boazinha demais e melhor eu não ficar perto de você!

Viu irmão push-pull na verdade e só um IDI acompanhado com um IDD juntos numa mesma frase, assim você faz com que a mente dela fique confusa sobre se você esta ou não gostando dela.

Não-Verbal

Esse seria kinos, por exeplo:

Quando você estiver kinando, por exemplo colocando sua mão mais pertinho da bunda dela, recue sua mão até a cintura, isso e bom por que elimina qualquer excitação dela além do mais deixa ela confusa, o que aumenta ainda mais a atração e o desejo, por que no seu próximo movimento ela estará mais aberta a aceita-lo, fazendo isso você fara com que ela fique desconfortável quando você recua, e mais confortável quando você avança!

Exemplos:

*Coloca sua mão na bunda dela de forma sutil, fique com ela la 1 segunda, e recue para a cintura.
*Olhar rasputin, passe a sensação que você esta gostando muito dela, depois você faz um cara de descepcionado ( sem falar nada , se ela perguntar você só fala, ''Nada não'' sem fazer cara de triste procurar emoções é DVI ) e continue...
*coloque sua mão na perna dela, na coxa se der, e depois fale: '' Melhor não vamos devagar ''

E assim vai elaborei essas indicações acima na minha cabeça agora, elabore a suas crie suas próprias frases, isso é que é originalidade, espero ter tirado suas duvidas ''Precisando'' xD'

Abraço

Victor
luantorres1

Veterano - nível 9

Victorhumberto96 escreveu:
Frases:

(Push)''Sabe de uma coisa você é muito divertida, (Pull) chega a ser nojenta!( com sorriso cafá )

Viu irmão push-pull na verdade e só um IDI acompanhado com um IDD juntos numa mesma frase, assim você faz com que a mente dela fique confusa sobre se você esta ou não gostando dela.

Victor

Sempre achei que o push(empurrar) seria dar um IDD nela e depois fazer pull(puchar),ou seja,dar um IDI..
mas oque você disse foi totalmente o contrário.. qual é o certo??
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

Sempre achei que o push(empurrar) seria dar um IDD nela e depois fazer pull(puchar),ou seja,dar um IDI..

Cara Push é puxar até os nomes são parecidos! compara

Pull é empurrar e só prestar mais atenção

duvida resolvida :ae ?

abraço

victor
luantorres1

Veterano - nível 9

abraço

victor

]

errado man rsrs da uma olhada no tradutor.
_leandr0

Veterano - nível 9

abraço

victor

Então, amigo...

a palavra "push" é heterossemântica, ou seja, ela é muito semelhante com a palavra "puxar" da lingua portuguesa, contudo, em inglês ela significa "empurrar".

Resumindo: push: empurrar; pull: puxar.

Abraços!
slaysh

Veterano - nível 2

#580419 Bom, para a dúvida acima ficar mais clara. P&P consiste basicamente essa troca de valores e interesses, você confundir a mente da HB. Em minha experiencia em campo vi que a ordem não é tão importante e sim essa troca de interesse repentina.

Exemplos básicos porém funcionais

"Caramba, ela é muito simpática! Me dá um abraço (*abraçando HB)....Agora larga, não vai se acostumando ein(*empurra HB)" // Nesse ponto você pode empurra-la mesmo, mas nada muito brutal kkk

"Ai meu deus, não me toque desse jeito. Minha religião não permite(*Pausa rápida)...Mas você é simpática, vem cá me dá um abraço!"

"Você é muito linda(uma pequena pausa)...chega a ser nojento"

ATENÇÂO: Tudo isso deve ser utilizado com um bom sorriso no rosto para não parecer arrogante. Caso contrário não irá funcionar como o esperado.

Boa sorte, Abraços