Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gstylopua

Aprendiz

#709472 Olá pessoal. Eu andei lendo sobre push & Pull e tive uma dúvida: quando eu for empurrar a garota, devo usar expressão facial e tom de voz de seriedade (como quem está falando a verdade) ou devo às vezes falar como quem está brincando?

Exemplo:

01 - Você gosta de artes plásticas, que interessante eu amo mulheres que apreciam arte.
02 - Mas pensando bem, mulheres que gostam de artes plásticas geralmente são pefeccionistas e por isso chatas.

Neste exemplo, na afirmação 02 eu estaria empurrando o alvo, mas que expressão facial e tom de voz eu usaria ?

Outra pergunta: alguém tem algum ebook ou método que explique mais a fundo o push & pull para nos indicar?

Obrigado !
zeusinho

PUA Avançado

#709519 Cara, você não pode parecer sério demais, pareça sarcástico, algumas pessoas erram no PUSH&PULL por exagerar demais na ênfase e acabam perdendo a HB por isso, na realidade você primeiro usa PUSH e depois PULL(empurra e depois puxa) no caso podia falar:

Você parece meio chatinha.(fale em tom engraçado para causar aqueles tapinhas no ombro)
Mas eu gosto do jeito que você sorri, é bonitinho, vou te dar um abraço como prêmio por isso.(rindo, brincando de uma forma convicta de que seu abraço vale muito).

@Edit
No fórum existem vários tópicos ótimos sobre o assunto, dê uma busca que rapidamente você encontra.

Abraços