Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mystic Shaman

#209811 se elas estão lendo livros como estes e outros, é por que querem seduzir!
então quem é o premio?

daqui a algum tempo o pick up não vai mas existi, não vai haver necessidade de usa lo,os homens é que vão ser caçados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fleur*;

Veterano - nível 9

#241474 Ah, ñ vejo pq essa coisa d homem poder saber seduzir e mulher ñ. É como se nós tivéssemos d ser apenas sumissas. Se o livro é tão pua qto realmente disseram, deixa, ora! Agiliza o lado d vcs! Apesar d q eu sou mto mulherzinha ainda: ñ movo UMA palha. É só mandar sinal, no máximo. xD
DannyOcean

Veterano - nível 5

#241619 O problema disto tudo é que, muitas vezes, em prol de alimentarem seu ego, muitas mulheres vão criar barreiras para os homens, principalmente se suspeitarem ou souberem que ele é PUA. Mesmo que se sintam atraídas...
Fleur*;

Veterano - nível 9

#241626 Po, mesmo q se sintam atraídas?? Ok, isso pode acontecer... Mas se ela for realmente nessa onda de PUA, ela vai ficar com o cara, n vai se apaixonar. E vai ficar com outros tb. Vai pegar o mesmo mecanismo dos caras. Só corre risco mesmo é d ningm mais querer compromisso. A monogamia vai simplesmente pro quinto dos infernos. =P
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#241650 No link(não abriu) não dá pra ver o nome do livro,mas suspeito que é o mesmo que tem aqui no fórum.Eu já li o livro(se for o que eu estou pensando),a proposta é o inverso do PUA.Aqui ensina a sedução com o intuito de ter vários relacionamentos(claro que depende do cara,se ele quiser uma namorada séria,tudo bem),e nesse livro feito para mulheres,ensina a SEGURAR o homem,namorar e casar com o pretendido. :lingua :shii :(

É dito no livro que homem não gosta de mulher melosa,insegura,e para conquistá-lo,tem que ser independente,não dar muita bola pra ele................bem parecido com o nosso!!!!! :ae
Editado pela última vez por Fh Chacal em 19 Abr 2011, 01:40, no total de 3 vez
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#241736 É bacana isso. Achei muito legal. Provavelmente As mais lindas vão achar que não precisam, mas esses livros sempre existiram não é novidade. Livros sobre relacionamento é o que mais as mulheres compram. A diferença é que o jogo vai melhorando