Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#503529 EAEW MEUS QUERIDOS

cara , to com um problemao .

algo MUITO instintivo dentro de mim quer uma garota mais do que qualquer coisa, ate mais do que a paixonite . mas so para uma finalidade : SEXO .

isso aew :D.

ela é uma garota do tipo "puta" . muitos diriam assim .

mas ela é MUITO, mas MUITO gostosa , do tipo que você quer transar que nem um louco .

mas tenho um problema , tenho medo de ficar com o nome fudido na cidade, afinal é cidade pequena e todo mundo conhece todo mundo ;s .

oque acham ? devo pegar ela , ou nao ?

ela tem fama de fazer MUITO sexo :mau
MMA

Veterano - nível 2

#503532 Esse é um bom problema pra se ter, heim!

Eu pegava, cara. Na verdade, eu acho que o primeiro cara que chamou a primeira mulher de puta na história da humanidade tinha que se foder feio.

Elas ficam se fazendo justamente porque um dia, alguém inventou que as mulheres não podiam realizar os desejos sexuais dela e tudo mais.

Eu pegaria sim, cara, sem preconceito. Se quiser pegar ela na escondida, melhor ainda... mas eu pegaria.

abraço
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#503538 Cara já pensou em tipo, conquistar ela tipo, fazer ela querer apensa você... isso seria um ótimo desafio e se você conseguir vai ver o quanto esta bom.
E não se preocupa com o que os outros pensam eles não pagam as tuas contas mesmo! #HAHAHA
Abraços.
pitt#

Veterano - nível 6

#503560 Cara.... eu não estou vendo problema nenhum nesta sua historia, vc está se preocupando por nada. A única coisa que estou vendo é que vc ta demorando muito pra pegar ela.
alexisonfire

Veterano - nível 5

#503566 Uai..a fama de puta fica para a garota, geralmente o homem nao fica com fama ruim nao.

Porem,

Isso me fez lembrar um amigo meu que ficou com uma "menina puta ", o problema é que a fama dessa galinha era de maria boqueteira... ai meu amigo é zuado ate hoje, preciso nem explicar porque !! hahahahaha

Ai é com voce amigo, foda-se os outros, satisfaça suas necessidades, faça aquilo que voce queer !! So use camisinha, e nao beije muito ela haahhahaa !

Abraço !
LimaJR

PUA EXPERT

#503568 Apenas tenho uma coisa a dizer brother:
GOZA NA CARA
Pega e come, se tu quer realmente isso você deve fazer ;D

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

alexisonfire escreveu:Uai..a fama de puta fica para a garota, geralmente o homem nao fica com fama ruim nao.

Porem,

Isso me fez lembrar um amigo meu que ficou com uma "menina puta ", o problema é que a fama dessa galinha era de maria boqueteira... ai meu amigo é zuado ate hoje, preciso nem explicar porque !! hahahahaha

Ai é com voce amigo, foda-se os outros, satisfaça suas necessidades, faça aquilo que voce queer !! So use camisinha, e nao beije muito ela haahhahaa !

Abraço !

HAHAHAHA, é disso que eu to com medo HAHAHA, muito foda . to rindo ate agora