Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Armando Santos

Veterano - nível 9

#562607 Fala Galera,
Preciso da opinião de vocês:
Trabalho em um setor de TI e o povo daqui me passa mais funções que eu consigo assimilar. Pra vocês terem idéia já tenho 17 "prioridades" pra resolver só hoje, além das que aparecem durante o dia. Já pensei em tocar o "foda-se" e mandar todo mundo tomar no cú, mas ainda estou em estágio probatório então qualquer coisinha é rua e eu preciso da grana. :bravo

No entanto, isso já está prejudicando o meu desempenho no pick up e na faculdade. Às vezes estou tão esgotado que não quero nem passar na academia. :chora
Seria melhor para com o pick up?
giovannifavorito

Aprendiz

#562611 Cara em primeiro lugar tente se sentir bem com o que você faz

Segundo Não priorize o PU tente resolver a sua vida em outras questoes tipo trabalho e estudos

E cara Tipo não é que você precisa parar no Pick Up mais sim parar de deixar ele ser a primeira coisa ou seja trabalhe estude faça uma academia seu tempo vai ser preenchido e simples você pode praticar na Facul, no Trampo, Na academia, no ônibus em qualquer lugar não se pode esperar o final de semana para praticar.

Fazendo isso alem de se tornar mais realizado e confiante, tu vai Ser muito mais atraente! Não largue o PU cara Da pra fazer tudo numa boa só não fique perdendo tempo reclamando dai sim você vai ser um fracaso em tudo que fizer agradeça por ter um emprego e valorise, POde render muito no Futuro!

Abraço
Lucas;

Aprendiz

#562619 Não aguenta bebe leite rapaz , se tu é estagiario tu tem mais é que se lascar , ou tu pensa que a vida é facil ? bora ralar que com o tempo você acostuma
Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#562626 Pratica Yoga, ou alguma outra técnica ligada a relaxamento...

Nosso corpo é uma máquina muito mais poderosa do que imaginamos, é só saber usar.

Abraços e boas atrocidades.
ikkymystery

PUA EXPERT

#562635 O grande problema da galera é q o PU é como uma droga, ele tbm vicia galera.
Não coloque ele em primeiro lugar, mas tbm não pare com ele. Mano o PU é tão fantástico q pode ser usado em qualquer lugar.
Seja no ônibus, no metrô, no trabalho..., eu estou prestes a fazer um concurso à nível federal. E vou ter q deixar a academia de lado.
Brother, o teu medo é de se tornar um sedentário novamente assim como eu aposto q vc era antes, mas vc pode malhar em casa tirando alguns minutos para fazer exercícios.
Aprenda a sacrificar pequenos momentos felizes, para ter muitos momentos felizes.

Criador do tópico

Armando Santos

Veterano - nível 9

Lucas; escreveu:Não aguenta bebe leite rapaz , se tu é estagiario tu tem mais é que se lascar , ou tu pensa que a vida é facil ? bora ralar que com o tempo você acostuma

Camarada, estágio probatório não é aquele estágio que vc faz quando está na escola. No meu caso eu passei em um concurso público de regime estatutário e para que eu seja efetivamente estatutário tenho que ficar em estágio probatório por 2 anos! :bravo
Depois desse período posso xingar até o prefeito que tá relax... contanto que eu não desça a porrada em alguém ou roube. :)
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#562665 Relax cara, o melhor que você tem a fazer é conversar com a sua chefia imediata e explicar a situação. Nada de descontrole emocional, pois isso só prejudicará sua imagem. Além disso, você prestou um concurso público que foi 'aberto' por um Edital e nesse Edital vieram as atribuições do seu cargo, ou seja, você sabia a que estava submetido.
Logicamente falando, há concurso público quando necessita-se de pessoal...e estavam precisando de pessoas para o seu cargo. Você entrou e eles passaram o trabalho que, com certeza, estava acumalado por falta de pessoal. Por isso você está sobrecarregado agora. :D

Só retificando uma coisa. Estágio Probatório são 36 meses, de acordo com a última decisão dada pelo STF. :)

Abraço,

Águia!

Criador do tópico

Armando Santos

Veterano - nível 9

ikkymystery escreveu:...
Brother, o teu medo é de se tornar um sedentário novamente assim como eu aposto q vc era antes, mas vc pode malhar em casa tirando alguns minutos para fazer exercícios.
Aprenda a sacrificar pequenos momentos felizes, para ter muitos momentos felizes.

Cara é exatamente isso. O pick up me trouxe muitas coisas boas e tenho um grande receio de perdê-las por causa dessa situação que estou passando. Não é só a academia, mas na faculdade também. Graças a visão que ele dá, você aprende a agir de uma forma diferente em todos os ramos da sua vida: profissional, pessoal e espiritual. :ae

Criador do tópico

Armando Santos

Veterano - nível 9

Águia escreveu:Relax cara, o melhor que você tem a fazer é conversar com a sua chefia imediata e explicar a situação. Nada de descontrole emocional, pois isso só prejudicará sua imagem. Além disso, você prestou um concurso público que foi 'aberto' por um Edital e nesse Edital vieram as atribuições do seu cargo, ou seja, você sabia a que estava submetido.
Logicamente falando, há concurso público quando necessita-se de pessoal...e estavam precisando de pessoas para o seu cargo. Você entrou e eles passaram o trabalho que, com certeza, estava acumalado por falta de pessoal. Por isso você está sobrecarregado agora. :D

Só retificando uma coisa. Estágio Probatório são 36 meses, de acordo com a última decisão dada pelo STF. :)

Abraço,

Águia!

Cara eu pensei em NÃO TE AGRADECER pela sua última frase, mas você não tem culpa de ser 3 anos! :bravo
Brincadeiras a parte, você está certo. De acordo com as histórias que eu ouço aqui agora eles precisavam mesmo de alguém que faz a minha função há um bom tempo. O problema é que antes de entrar conversei com um dos funcionários e ele disse o contrário. "Cara aqui o serviço é moleza, dá até pra vc estudar aqui dentro." Foi moleza na primeira semana, depois a coisa ficou feia :rolf
driver antigo

PUA Avançado

#562882 Vey tão fazendo isso com vc pq vc é estagiario, saca? mas isso logo passa, os cara encomodão mesmo se mantem firme na rocha...é só questão de tempo