- 26 Set 2010, 20:09
Mais é claro. hahaha ...
Mas ir no putero não é necessariamente pagar pra comer uma puta. As vezes quando não se tem oque fazer, reune os amigos e vão ao putero.
E é incrível um PUA e um Beta agem e são recebidos no putero. Qndo entra um Alfa no ambiente, elas já olham e deixam com quem está negociando para falar contigo. E é demais qndo entra um cara, a puta olha e fala : olha que perdedor. E no final vc ve que ela tens razão.
Eu acho, que no putero vc descobre quem eh alfa e beta só no olhar! sahiushaiushiauhsiuhaiu ... As putas ensinam isso! ashiusahisuhauiauhaiushaiushaihshau ... ( pode parecer estranho, mas tentem).
E é claro, que mesmo vc não pagando, vc pega o cel e marca um FC um dia em que ela estiver de "folga" na faixa.
- 26 Set 2010, 21:23
Eu já fui, na realidade fui algumas vezes, mas cheguei a pegar ela lá dentro.
Minha opinião, como disse um amigo acima: " muitos começaram na vida pelo final (FC), e agora está começando a trabalhar no começo", cada um faz o que quer, julgar isso com base nas "suas" crenças para rotular alguém pelo que fez é um absurdo, aonde cada um tem sua vida e deve satisfação apenas a ela mesmo!
Muitas coisas podem ser aprendidas lá dentro( toda experiência trás algum conhecimento), algum deles postados pelos parças que postaram aqui no tópico.
Dá para fazer muitas coisas interessantes lá, e NINGUÉM É OBRIGADO a fazer algo lá, faz que quer, e se quer, quem sou eu para impor meu modelo de mundo em cima do dela ? para mim, o importante é se divertir, curtir e viver.
Curiosidade a parte, vem de uma comunidade semi-oculta que fala justamente sobre Garotas de Programa, inclusive com relatos das experiências com elas de uma forma bem objetiva e interessante, tem coisa muito util mesmo! um deles é o GPGUIA, o mais interessante são relatos que GPs fora das boates.
Minha opinião, como disse um amigo acima: " muitos começaram na vida pelo final (FC), e agora está começando a trabalhar no começo", cada um faz o que quer, julgar isso com base nas "suas" crenças para rotular alguém pelo que fez é um absurdo, aonde cada um tem sua vida e deve satisfação apenas a ela mesmo!
Muitas coisas podem ser aprendidas lá dentro( toda experiência trás algum conhecimento), algum deles postados pelos parças que postaram aqui no tópico.
Dá para fazer muitas coisas interessantes lá, e NINGUÉM É OBRIGADO a fazer algo lá, faz que quer, e se quer, quem sou eu para impor meu modelo de mundo em cima do dela ? para mim, o importante é se divertir, curtir e viver.
Curiosidade a parte, vem de uma comunidade semi-oculta que fala justamente sobre Garotas de Programa, inclusive com relatos das experiências com elas de uma forma bem objetiva e interessante, tem coisa muito util mesmo! um deles é o GPGUIA, o mais interessante são relatos que GPs fora das boates.
- 26 Set 2010, 23:08
Citado pelo companheiro acima, aqui está o link do forum: http://www.gpguia.net/viewforum.php?f=301
não cheguei a ver o forum, farei neste momento!!
não cheguei a ver o forum, farei neste momento!!
- 27 Set 2010, 18:32
eu tb já fui membro do gpguia, postei lá o relato do meu FC com duas HBs 8(nos meus tempos de beta)
- 28 Set 2010, 04:41
Nunca fui em nenhum puteiro, e provavelmente nunca vou precisar
- 28 Set 2010, 23:09
quero ir só pra beber alguns drinks...
falam q eles servem uma cubanita q é de tirar o folego
falam q eles servem uma cubanita q é de tirar o folego
- 01 Jan 2011, 14:22
Pagar para fazer sexo , é foda se voçê é realmente PUA mais cedo o mais tarde vai transar , e além do que corre o risco de contrair doenças ,o risco é quaze zero com o uzo da camizinha , mais não deicha de correr o risco !
- 01 Jan 2011, 14:31
Nunca fui, não tenho moral de gastar meu precioso dinheiro com uma mulher que só tá ali pra extorquir ele
- 01 Jan 2011, 15:10
Ja fui em epocas de beta, mas nunca cheguei ao ato da furnicação com ninguem la