Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
JoaoCamilo18
#876532 Bom Dia Puas

Vou falar o que está acontecendo comigo. Essas HBs CuZINHO, cú doce do caralh@#! Imagem . Novamente fui em uma festa e uma guria que nem conhecia TOP linda morena pele lisa uma HB 10, veeeio falar comigo pedir meu nome e etc. qndo eu estava sozinho em um canto do bar vem ela toda sorridente pedir meu nome e vira as costas e sai, depois fui atrás dela, eee caaaaaara, ela fico se fazendo a festa toda, tipo eu ia pra beijar ela quase encostava a boca na minha e dizia hoje não, e depois eu virava as costas ela voltava la comgio me abraçava me pegava na mão ... E eu não consigui closar denovo pq ela se fazia de cú doce, pq se ela nao quizesse nao teria vindo falar comigo. E o que mais me impressiona que é a terceira HB 10 que veio fazer isso comigo em pouco tempo.
Depois desse resumo minha dúvida é
O que fazer com esse tipo de mulher paara consigar closar, como agir ?

Deu 10 linha bem certo :P
Obrigado a todos Imagem
ABU
#876533 A mulher só faz isso porque você deixa. Não fique perseguindo a mulher. Mantenha a sua postura de homem. Ela tá te fazendo de mané porque você está se comportando como um mané. Já percebeu que você está submisso? Que desespero é esse?

A postura é tudo. Se ela não te quer ou se saiu de perto de você o problema é dela. Quando a mulher percebe interesse demais ela foge.

Você deve ter boa aparência por isso a mulher vem falar contigo. Aí você cai pra cima dela como um necessitado... Game Over. Perdeu a magia. Brinque com ela em vez dela brincar com você.

Abraços

ABU
JoaoCamilo18
#876534 Então quando a guria começa se fazer de cú doce o certo é pegar e virar as costas e sair sem falar nada? :S
ene1
JoaoCamilo18 escreveu:Então quando a guria começa se fazer de cú doce o certo é pegar e virar as costas e sair sem falar nada? :S

sim, e ainda tentar pra ver se pega uma outra na frente dela.

Imagem
ABU
JoaoCamilo18 escreveu:Então quando a guria começa se fazer de cú doce o certo é pegar e virar as costas e sair sem falar nada? :S

Apenas não deixe ela controlar a interação. Saiu de perto? Não vá atrás. Tá com mimimi? Vai conversar com outras. Quando elas sentem que podem te perder elas vão atrás de você. O problema é que você tá como um cachorrinho atrás delas.
Fez cú doce? Entre na brincadeira.

ABU
JoaoCamilo18
#876540 Beeleza, Obrigado ae pessoal, e ainda uma amiga dela falou: Ela não vai ficar com vc pq quer q vc corra atrás dai depois ela fica, dai eu falei que não ia mais atrás
Paradisepunx
#876549 É isso ai cara, mantenha a cabeça fresca e ejeta, não adianta ficar indo atrás, todos são vacinados, todos são grandes, e fazem o que quiserem, porém a escolha de deixar ela te usar ou não é sua, a HB começou a ficar cheia dos games, ela simplesmente que ter a sensação de poder, de que ela pode conquistar e fazer todo mundo de capacho ? Mostre que você tem auto-respeito, que você se põe em primeiro lugar se ama, e caia fora, vá se divertir, interagir, e sem dúvidas vão começar a pintar outras HB's que estão afim de se divertir, de partilhar momentos de prazer e alegria com você.

Boa Sorte !
marlus182
#876565 Você tentou rejeitar ela?
em uma próxima situação como essa empurre a hb de leve e fale assim "você acaba de me perder", garanto que ele vai tentar te ganhar de novo.
JoaoCamilo18
#876587 Valeu ae pela ajuda =). Sim tentei rejeitar ela, mas cada pouco ela vinha e me abraçava. Uma hora tentei achar outra pra closar na frente dela, mas dai tava foda a festa não tinha mais ngm que me interessasse