Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

#818411 boa noite galera !

pedi pra dançar com a menina lá da escola na quadrilha de são joão de lá, eu não conhecia ela antes e ela aceitou dando a resposta pelo face, mas a quadrilha acabou e não rolou mas, continuei conversando com ela pelo face, ela puxa assunto comigo e eu puxo assunto com ela, só que na escola ela passa por mim e nem olha na minha cara, fui e falei isso no face com ela "só fala comigo no face né ?" e ela disse "e tu também não fala né". Beleza no outro dia fui e falei com ela lá, falei um oi e umas coisinhas aê, continuo falando com ela no face, mas de novo na escola ela nem olha pra minha cara pra eu falar com ela, tipo se eu não existisse ou nunca tivesse falado com ela, mas no face ela ta normal, puxando assunto e tudo.

Porque isso ? Ela é tímida demais ? ou ta querendo testar minha paciência ?

valeu pessal :))
mmcotrim

Veterano - nível 2

#818414 Acredito que ela esteja te testando, mas fique frio e mantenha a postura, va e fale com ela pessoalmente, diminua as conversas do face e aumente o contato pessoal, tente trabalhar seu jogo cara a cara, ela vai sentir a diferenca na sua atitude e isso pode melhorar a busca do seu objetivo
obs - Desculpe a falta de acentuacao, problemas aqui no teclado
Espero ter ajudado
mmcotrim

Veterano - nível 2

#818426 Então cabe a você aumentar esse conforto com o que você tem em mãos agora e depois intensificar o contato pessoal, pelo menos penso assim usando o argumento do cibien, mas ai eh você que vai decidir o que fazer LSena023
Lord D - MEMBRO EXCLUSIVO
#818430 Pare na Frente dela qdo ela estiver andando não deixa ela passar, mantenha a postura ereta, não abaixe o tronco nem a cabeça, apenas olhe nos olhos dela e espera ela olha no teus olhos, de uma risadinha sacana e diga OI. Não espere resposta, Dê um passo para trás e deixe ela passar.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

LSena023 escreveu:boa noite galera !

pedi pra dançar com a menina lá da escola na quadrilha de são joão de lá, eu não conhecia ela antes e ela aceitou dando a resposta pelo face, mas a quadrilha acabou e não rolou mas, continuei conversando com ela pelo face, ela puxa assunto comigo e eu puxo assunto com ela, só que na escola ela passa por mim e nem olha na minha cara, fui e falei isso no face com ela "só fala comigo no face né ?" e ela disse "e tu também não fala né". Beleza no outro dia fui e falei com ela lá, falei um oi e umas coisinhas aê, continuo falando com ela no face, mas de novo na escola ela nem olha pra minha cara pra eu falar com ela, tipo se eu não existisse ou nunca tivesse falado com ela, mas no face ela ta normal, puxando assunto e tudo.

Porque isso ? Ela é tímida demais ? ou ta querendo testar minha paciência ?

valeu pessal :))

Não fique puto,aprenda com isso.

Ela tá tímida e você não está sabendo criar conforto pra deixar ela á vontade pra falar com você,simples assim!

Imagem
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

LSena023 escreveu:como faço pra aumentar esse conforto pelo face ? :X

Aí que tá brother,pelo face ela tá confortável com vc,e passar o conforto do face pra pessoalmente é algo que exige muito tempo,energia e ainda não dá 50% do resultado de você chegar lá e deixar ela confortável pessoalmente!

Criador do tópico

LSena023

Veterano - nível 9

CharmingPrince escreveu:

Não fique puto,aprenda com isso.

Ela tá tímida e você não está sabendo criar conforto pra deixar ela á vontade pra falar com você,simples assim!

[ Imagem ]

Valeu mesmo CharmingPrince, entendi agora Imagem , não to mais "puto" kk escutei umas músicas aqui pra relaxar já Imagem

Só queria saber como faço pra criar esse conforto com ela, e se tem que ser através do face ou pode ser pessoalmente mesmo ?

Obrigadão aê Imagem Imagem