Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Túlio C. Monteiro

Aprendiz

#662817 Então puazada, aqui vai minha situação:

Faço um cursinho preparatório aqui na minha cidade (SJC), lá tem várias HB's, e tal. Conheci a maioria lá, fiquei com uma Social FODA, de dar inveja. Eu notava que a maioria das HB's ficavam me secando quando eu passava, mas já tinha escolhido um alvo, que iria desenvolver um game bem lento, estipulei 2 meses para eu closar essa HB, cuja nota é 9. Comecei a conversar com ela, tudo certo. Construí atração e conforto em poucas semanas, um pouco cedo para o game que eu queria fazer (lento), mas beleza. Um dia, essa HB9 vem e me mostra um sms da namorada (isso, namorada) dela, e eu fiquei tipo assim: PQP, TO PUTO DEMAIS! CRIEI CONFORTO DEMAIS AGORA DESCUBRO QUE A MINA É LÉSBICA! Mas beleza, se passou um mês, e eu fiquei amigo dela. Sim, FZ, mas quase que intencionalmente, ela era lésbica e tinha namorada, então tá. Eu SEMPRE kino ela, nunca me importou a FZ que eu mesmo me coloquei, sempre no kino. Algumas semanas depois, a notícia: a HB9 estava novamente solteira. Pensei: é agora, VOU SAIR DESSA MERDA DE FZ AUTO-IMPOSTA E CLOSAR ELA. Na semana seguinte, muito kino do pesado, andava com o braço enlaçando a cintura dela, tocava-a nas coxas, na nuca, no rosto sem NENHUMA, ABSOLUTAMENTE NENHUMA resistência. Eu pensava que era aquela a hora, mas entramos de férias do cursinho. Beleza, sempre mantendo o contato, e ela me fala que tá namorando novamente. EU FIQUEI PUTO! Aí a mina me vem e fala: ''Com um homem''. CARA, EU FIQUEI MAIS PUTO AINDA! QUE MERDA! Eu não investi nela durante o namoro dela por que ela era lésbica, aí ela me vem e fala que tá namorando com um cara?! PO***, QUE VONTADE DE BATER NELA VÉI, SEM ZOA. E tinha TUDO pra eu closar ela. To puto por isso. POR FAVOR, deem conselhos de como agir, agora eu to motivado pra catar ela, dane-se.!

Valeu.
Demon Markovic

Veterano - nível 6

#662819 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, já vi muito isso!! Cara, se você kinou ela e ela não teve resistência, era pra você já ter descido a bengala na menina KK, mais tome cuidado para não arrumar encrencas com o namorado atual dela hein rsrs abraços
kimura tomoaki

Aprendiz

#662822 Esse é o preço do indirect game amigo... muitas vezes as HBs te manipulam e te fazem perder tempo. Afinal, quem manipula pode ser manipulado também.

Já passei por situação parecida com a tua, fui enrolado por vários meses e migrei pro direct. Tô tomando toco direto mas estou feliz :sorri tempo é dinheiro! tem que rodar o puteiro
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#662825 kkkkkkkk......Isso lembrou uma frase do meu professor de mecânica:É bom entortar o ferro enquanto ele ainda está quente, porque depois que esfria, aí complica .... .
Não é raro as férias entrarem e a galera sair a procura de um "amor de verão"....

No seu caso eu aconselharia você cortar um pouco de contato pra ela sentir a falta, dessa forma ela pode vira te procurar. Quem sabe você até não convença ela passar a ex dela pra você.??? :) .....derrepente você faz um bom negócio....só não vá esperar passar o natal pra conseguir um KC.... :)
neon-gen

Veterano - nível 10

#662826 Mão desceu, benga subiu!

Ficar tempo demais em panos quentes não rola, você já dominou a nuca dela e ficou a um palmo de distância, pega sem dó!

Tinha que bater em você, como diz o ditado, camarão que boia, a onda leva, e no teu caso duas vezes!!!!

Aprende que você tem que gerar a ocassião, não esperar que ela se manifeste ou ficar dependendo, pare de usar essa desculpa e trabalhe para que você tenha o controle da situação o maximo possivel, senão outros terão sobre você.....
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#662831 cara porque tu ta puto com ela? como você mesmo disse, quem impôs essa friendzone foi tu, faltou atitude pra closar.
e uma dica, em todas as sarges, pegue tudo de negativo e leve somente como experiencia para melhorar e não cometer os erros denovo, e acho que você tem que ler algumas coisas sobre innergame, esta puto por causa de uma mulher? porra quantas mulheres existem no mundo? ela é só mais uma. entendo a sua revolta, mas procure mudar isso.
adamjareD

Aprendiz

neon-gen escreveu:Ficar tempo demais em panos quentes não rola, você já dominou a nuca dela e ficou a um palmo de distância, pega sem dó!

Tinha que bater em você, como diz o ditado, camarão que boia, a onda leva, e no teu caso duas vezes!!!!

Gilson Chaves escreveu:É bom entortar o ferro enquanto ele ainda está quente, porque depois que esfria, aí complica ....

Só nos ditados aí já deu pra aprender a lição amigo.

hahahu escreveu:cara porque tu ta puto com ela? como você mesmo disse, quem impôs essa friendzone foi tu, faltou atitude pra closar.

Atitude é tudo e mais um pouco. E dessa vez faltou...
Freddy

Veterano - nível 9

#662838 Se não tem pinto e o playground é natural tu tem de partir pra cima. Se na época ela tivesse um namorado tu não teria chegado?

abraços
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#662854 E ai amigo beleza?

Ela é a mulher e você o homem, o homem toma a atitude... Se ela te dava abertura pra você tocá-la de forma em lugares mais ousados é porque provavelmente você tenta-se algo conseguiria beija-la. Ela está com um cara porque ele foi lá e ousou, não ficou supondo se ela era ou não lésbica como fez. O que posso recomendar a você sinceramente é não fazer nada, ela está namorando respeite isso se não respeita isso pense se gostaria se alguém desse em cima dela com você a namorando.

Desfoque um pouco da garota e vá jogar com as outras, acredito que seria bem melhor, ficar jogando com garota que namora é dar muro em ponta de faca, além de ser de certa forma desrespeitoso.

Abraços.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#662858 Pelo que percebi ela te mandou vários ST e esperava uma atitude sua, como vc ficou meio inseguro ela partiu pra outro...

Mas blz, agora oq vc deve fazer eh fingir que não ta nem aí por ela estar namorando e se afastar um pouco dela. Quando ela vier, vc volta o seu game com ela!

Abs