Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bayo

Veterano - nível 3

#403151 Uma coisa que já venho batendo na tecla aqui no fórum é que a VIDA É MUITO CURTA para se preocupar com coisas tão pequenas.

Viva cada momento como se fosse o último!

Faça a seguinte pergunta para si mesmo: "Se eu morrer amanhã, será que estarei satisfeito por ter aproveitado minha vida? Fiz tudo que tive vontade?"

Se uma MULHER te atrair, ABORDE! Você pode nunca mais viver esse momento especial... :palhaco

CARPE DIEM!!!

Abraço

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#403157 Bayo realmente você tem razão, ultimamente eu andava me preocupando com coisas supérfluas, mas no momento a minha única e grande preocupação e me diveritr :)

Abraço
Devilucas

Aprendiz

#406865 comigo foi diferente conheci o pu a 1 ano, li freneticamente durante meses, eu havia me apaixonado por tudo aaquilo, entao quando tive´o poder, eu estava até meio chatiado no dia, um sabado teve um evento de anime, entao fui lá eu só observava, quando uma menina veio em minha direçao e resumindo estamos namorando até hoje.... Kk
Bom oque qero dizer com tudo isso é conquistar mulhers é facil. Mais conquistar a mesma mulher todos os dias .. Isso que é uma arte XD
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#414025 Acho que to meio atrasado pra te ajudar, mas enfim, nao poe culpa de tu nao ter atitude em ninguem ou algo, e segundo, nao pensa noq tu vai falar, nem como vai falar, regra dos 3 segundos, é so ir lá e abrir, a HB cctza vai ser receptiva, se tu nao chegar ativando o Bitch Shield dela :ae

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#415249 Hyd que nada cara, continuo lendo este tópico auhuahua

É velho vc me lembrou de algo importante que eu tinha esquecido. Regra dos 3s :shii .

Vlw :ae
adrianopaulo - MEMBRO EXCLUSIVO
#415297 CARA TUDO OQUE FALARAM PRA VC AQUI ESTÁ CORRETÍSSIMO!

Mas não se preocupe o que vc está passando todos ja passaram estão passando ou ainda vão passar

Não vou ficar repetindo aqui coisas sobre regras dos tres segundos, sobre sargear sozinho sobre rotinas, opners e etc.... porque sei que
vc ja deve ter estudado muito sobre tudo isso, o seu problema é igual o problema que eu enfreitei e ainda enfrento um pouco.

É O SIMPLES MEDO DE ABORDAR UM HB

Um medo que vc não sabe de onde vem, nem como cura-lo não importa o quanto te falem que vc tem que chegar, tem que falar, vc simplesmente chega na hb e fica mudo, não consegue !!!

tenho uma dica aqui que tenho certeza que vai te ajudar porque está me ajudando, mas quero que vc realmente se comprometa a utiliza-la porque eu tbm estou fazendo isso e quero saber se funciona tambem com outras pessoa, quero compartilhar !

Ja faz um tempo que comprei um livro de PNL e nele tem um trecho muito importante que fala (resumindo)

AS PESSOAS FAZEM A MELHOR ESCOLHA QUE PODEM NO MOMENTO, A ESCOLHA PODE SER BIZARRA, DERROTADORA OU MÁ, MAS PARA A PESSOA SERA SEMPRE A MELHOR ESCOLHA, ENTÃO OFEREÇA A ELA UMA MELHOR ESCOLHA QUE ELA A ADOTARÁ.

Ou seja quando nós escolhemos chegar de frente para HB e não falar porra nenhuma é porque de alguma forma para nós, para o nosso cerebro é a melhor escolha a ser feita, porque nós não temos uma opção melhor no nosso subconciente.
Então ai é que vem essas perguntas que vc tera que fazer a si mesmo com calma e muita precisão de detalhes para dar ao seu cerebro uma melhor escolha

A AÇÃO QUE VC QUER É SER UM PUA DE VERDADE ENFRENTANDO OS MEDOS, OS DESAFIOS E DIFICULDADES PELA FRENTE, LEVAR FORAS, LEVAR XINGOS, E GANHAR, ELOGIOS GANHAR FC, TER DIVERSAS GAROTAS AO SEU REDOR. NÃO É MESMO ??

Então responda essas perguntas para ver se é isso mesmo que quer

Quais as consequencias de minha ação?
O que perderei se fizer essa mudança?
O que terei que fazer a mais?
Vale a pena?
O que ganharei se fizer essa mudança?
Qual o preço de fazer essa mudança; será que estou disposto a pagá-lo?
Quais os aspectos bons do estado atual?
Como posso manter esses aspectos bons ao fazer a mudança que desejo?

Responda todas essas perguntas com total certeza sem duvidas e cinceridade e vc sera um homem bem mais confiante perante suas HBs

E só pra finalizar, lembre que dentro de nós existem duas pessoas, aquele cara fraco que foi criado como um fraco pelos pais que sempre super protegia, nunca ensinaram como ser um homem de verdade e que fica te falando sempre que vc não vai conseguir, não vai conseguir, esse é o cara que vai aparecer quando vc tiver prestes a conhecer aquela linda hb. E existe um outro homem dentro de nós, o que está sendo descoberto, o que está aprendendo com os erros, o real cavaleiro que vem crescendo dentro de nós com sua armadura e escudos e que ira nós proteger dos desafios, estara sempre nos dando coragem para conseguirmos nossas vitorias.

SÓ DEPENDE DE VC A QUEM DAR OUVIDOS !!!

VLW UM ABRAÇO :ae