Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#403082 Fala galera.

KKK 2° vez que escrevo este tópico, pq na primeira deu erro quando fui mandar e perdi tudo :) . Sorte que eu to disposto.

Lá vamos nós, eu puto pelo simples fato de fazer 1 ano que estou nesse mundo, e não obtive praticamente nenhum avanço na área das mulheres. Eu melhorei minha BL, minha converça com estranhos, minha tímidez. Mas nesse 1 ano no máximo que eu abordei foi 3 HBs. Só lia,lia e lia.

E hoje me bateu um mal estar, vendo tantas pessoas do PUA progredindo e eu aki estático :shii .

Mas eu decidi que quero e vou mudar, vou vencer essa AA, vou fazer de tudo, mas vou mudar :bravo .

Ai agora vim pedir dicas de vocês e até mesmo a força de vocês. Pois tenho uma AA da poha em chegar em garotas desconhecidas. E eles falam que tem que começar no indirect, mas eu francamente não me encaixei nesse jogo, sei lá me sinto mais "avotande" falando o que eu to pensando, ou seja David X mod.

E um dos fatores de eu até hoje não ter tomado alguma atitude, foi pelo fato de ser muito alone, não tenho amigos alphas e nem alguém muito cara de pau pra me ajudar. O jeito vai ser no ALONE mesmo, e só de pensar já me da um frio na barriga.

Mas vamos lá, espero os feeds de vocês, serão de bom proveito.

Obs: Vou completar 16 anos agora (não sei se a idade muda algo, mas na dúvida :louco )

abraço e VLW :ae
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#403097 Primeiro uma má noticia amigo: essa tal da AA nunca vai embora.
A boa é que com o tempo você aprende a gostar dela.
Em relação a ser alone, se não estou enganado tem até um tópico aqui no forum que fala sobre sargear sozinho. Mas não fique pensando que os unicos amigos que podem te ajudar são aqueles "alfas".
O conselho que te dou é chegar nas garotas indiretamente mesmo, começa a pegar telefones, email, facebooks e por aí vai. Depois aos poucos você vai se acostumando a lidar com elas e se sente mais confortavel pra ser mais direto.
É isso aí cara, espero ter ajudado um pouco, e não desanima, o premio vale o esforço.
um abraço
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#403100 Brother tu so vai vencer a AA, depois que estiver acostumado em ejetar, tomar nao e etc

Se eu nao consigo closa eu vo em outro set, e assim vai.

Dica pessoal para voce ir perdendo a AA:

- Quando tiver indo para sua escola, ou para curso, enfim qualquer caminhada longa, pare o povo, as hbs 7~10 e pergunte sei la, horas, aonde fica a loja tal.
- Depois abra alguns sets com algum openner que voce ja saiba rotulado mesmo e depois ejeta.
- Depois tenta continuar o set estabelecendo conforto.

Depois disso meu parceiro você ja vai ta muito acostumado em abrir sets que acho que nen seguir tudo que eu disse tu vai precisar,

Tem um livro do Style que diz mais ou menos isso que eu disse, é um desafio de 30 dias, como faz muitoooo tempo que eu li o começo dele nao lembro o nome mas procure no forum se achar necessario

torço para que voce progrida meu querido

abração

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#403108 Fala Dex e Moon, vlw a ajuda. Esse livro do style uma vez eu comecei ele, mas parei no dia 6.

Vlw ai, daki um mês vocês vão ver :mau .

Essa sexta já vou no shopping com uns amigos meus, vou chegar nem que seja só pra pegar PC ou só pra criar o sentimento de dever cumprido.

Vlwww
KKalschne - MEMBRO EXCLUSIVO
#403110 Parabéns man! o primeiro passo é admitir os seus problemas. Agora é só prática, não espere resultados, apenas aborde, aborde com qualquer coisa. Você já tem a teoria, só praticar
Rodrigo PS - MEMBRO EXCLUSIVO
#403124 AA é foda mesmo. Eu sofro muito com isso não consigo abordar nenhuma garota, sei lá da um branco não lembro de nada, e msm antes de chegar nelas já não sei como manter a conversa é muito chato é fod4

Mas temos que ligar o modo FODA-SE rs e chegar nelas. Elas nunca vão vir falar com a gente isso é fato!

E uma coisa que aprendi, se vc não chegar outro cara vai chegar e vc vai perder.

Tenho 17 ^^
dwight stifler

Veterano - nível 2

#403125 Bom, me sinto bem avotnade pra falar sobre isso que você esta passando, pois eu passei pela mesma coisa.
Conheci o pu com 16 e logo de cara foi o que pensei ser "minha grande chance" e assim como você lia, lia e lia mais, tinha inumeros e-books e tudo mais e aquilo me deixava louco animado, mas sentado na frente do pc não ajuda na, não é mesmo?

Desde que conehci o pick up deve ter demorado uns 5 meses pra mim chegar em alguma garota no direct, tomei um toco, mas me senti bem, já no indirect jogava direto na escola, mas ae estava um problema: fazia bons jogos, mas na hora de demonstrar interesse eu falhava e perdi inumeras hbs, mas fiz algumas boas amziades.

Melhorei bastante meu visual também, linguagem corporal, aparencia, roupas e tudo mais, mas meu grande problema continuava sendo meu interior e ate hoje costumo travar batalhas comigo mesmo ou me sentir mal por ter feito isso ou não ter feito aquilo.

Eu lembro que um dia eu me revoltei contra mim mesmo e decidi que mudaria ou seria daquele jeito pra sempre, entre esse meio tempo cheguei a me afasta da comunidade até por conta de problemas pessoas, mas eu diria que eu estou de volta.

Estar sozinho nessa jornada é complicado, por mais que tenha muitos companheiros aqui no forum, alguem junto ali na hora sarge pode ser produtivo, mas eu também sou lobo solitario e creio que tenho as mesma chances que quem tem wings e etc.

Mas se tem algum conselho que posso te dar é dar a cara a tapa, não tem outro jeito, você vaia certar, vai errar, vai aprender e tudo mais, é só assim é o unico jeito de chegar lá.

Abraços!

Criador do tópico

Zap

PUA EXPERT

#403143 dwight stifler Cara é exatamente essa situação que eu me encontro, me add no msn la pra troca umas ideia.

Vlww