Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#452128 Tenso manw, porisso raramente eu uso enlatado, é mt esquisito, tem que abrir na marra msm, chegar na cara de pau , se levar um toco, ao menos elas vao dizer que vc era o cara mais confiante que chegou nelas :)
Stand

Veterano - nível 7

CheckMat escreveu:É cara, sempre busque usar um opener que não te comprometa, o da briga por exemplo, ouvi de um cara que a HB pediu pra ele mostrar onde foi dai ele ficou de cara... O mal não está em usar enlatados, e sim saber como usar, cuidado...
Mas é claro, um opener criado na hora, com um jogo natural é muito mais satisfatório...

Falou tudo checkmat, Thiago, cara o problema não está na rotina e sim em como usa-la, nunca disse para meus amigos sobre o PU, mas sempre que estamos numa sarge não tem essa de ferrar um com o outro, não considero eles wings por nao saberem a arte, mas alguns são bons naturalmente.

E ai nessas horas que você descobre quem é amigo e quem não é, se você não se sente bem na presença deles, se afaste, elimine todos que te fazem mal.

Ps: Zueira é normal, até certo ponto, virou humilhação saia fora.

Abrç
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
Shopen escreveu:Cara a culpa não é de todos os enlatados e sim do enlatado especifico que você usou, alguns enlatados são fáceis e bem simples de serem aceitos pelo grupo sem grandes impactos e geram algum interesse nem que seja minimo, agora o que você usou precisa de muito mais jogo de cintura e técnica.

Existem alguns openners que são ligeiramente ruins e alguns até são um puta desastre mas que até funcionam mas o pua tem que ter experiencia e jogo de cintura e o openner que você escolheu é um desses, não tenha duvida.

Escolha melhor o seus openners :ae

O Shopen,disse quase tudo que eu ia dizer.....Brother,agora você se deu mal,,mas isso é até interessante,não a zuação mas sim a situação,por que é um caso inusitado,nunca ouvi falar de uma historia igual a sua,,acho que nem o Mystery e Style...Por que a hb foi ver se você é congruente,com seus amigos,e talves você ainda não seja um pegador,,então os caras contaram quem você realmente é...Mas eu estou aqui pra da uma opinião construtiva...Acredito que é melhor você parar de andar com esses caras,por pior que seja,por que assim você vai diminuir seu circulo social um pouco,,mas vai evitar de que caso você consiga ``ganhar´´uma hb e eles fiquem zuando,e perguntando coisas do tipo a ela;;Ah vocês estão ficando com ele? Qual foi a mentira que ele ti contou pra ficar com você...Coisas desse tipo...Construa outras amizades,,e NÃO SE ABALE por isso,,imagina você criando uma vida de PUA,e ter uma historia de superação e consequentemente motivacional pra contar para quem estiver iniciando..Não desista,escolha enlatados melhores e persista!!!Quero um dia ler sua historia de sucesso!!!Ah e tenta mandar seu caso pro Zera,no blog dele....Puazeraworldpress.com........Abraçoo sucesso!!

Use isso a seu favor,superesse,você não precisa de amigos assim!!Mas não os descarte totalmente,finja que está tudo bem...Sei que é duro mas o seu sucesso,o meu sucesso,só depende de nós mesmos!!!Entre numa aula de dança,entre em outros grupos socias...!!!Força ae conte com todos pra ti ajudar ae....
lucasm

Veterano - nível 8

#452165 Sou contra os openers enlatados, a não ser que seja uma situação muita tranquila de usar (não era o caso pelo visto), ou então sei lá... se estiver muito sem criatividade pra pensar algo na hora ou só queira brincar.

Amigos são fogo, os meus mais próximos podem até me atrapalhar mas de jeito nenhum vou me afastar deles por um motivo como esse, são caras de quem eu gosto demais, amizade de verdade mesmo. O que você pode fazer é pedir pra eles não se meterem quando você abordar as hbs, e se eles forem vendo que você consegue pegá-las na maioria das vezes, vão respeitar o teu estilo alone de chegar e não se meter mais. Ou até melhor, se surgir um interesse neles, você pode doutriná-los para que sejam seus wingmen, ó que beleza. Junta o útil ao agradável.

Criador do tópico

~ThiagoO

Veterano - nível 6

#452402 GALERA VOCÊS NÃO ENTENDERAM

NÃO TEM PROBLEMA NENHUM COM MEUS AMIGOS, ELES GOSTAM PRA KCT DE MIM, E FORAM PRO EU SET COM A INTENSÃO DE AJUDAR MESMO ( do jeito beta deles )

EU ESCUTEI A HORA QUE A HB DISSE NA MINHA FRENTE OQUE EU TINHA DITO PARA ELA, E SEM ELE PERGUNTAR...
NEO OX

#452435 Se elas tiraram sarro do seu opner deve ter sido por falta de energia, ou de fluencia que vc deu.
E depois aonde você arrumou amigos assim? Se eles duvidam dos PUA's, mostre que isso é sério.

Use novos opners, treine a energia na hora de entrar no set, e tudo dara certo da proxima vez.
ACN_015

Aprendiz

#452457 Esses tais colegas invejosos são umas pragas, só servem para avacalhar com a vida alheia, pois não tem atitude e ficam zoando com quem tenta algo diferente deles...

O tal do enlatado pode ajudar muito para abrir um bom papo, porém, tome cuidado para ele não ficar manjado e nem usá-lo perto de certos colegas, senão as consequências serão desagradáveis
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#452562 aff veio... escolha os seus enlatados que sejam congruentes com você

Eu por exemplo, não me imagino chegando pra alguem dizendo "Preciso de uma opnião feminina. Fio dental, antes ou depois da escovação?" huAHUSHUahushu foi so um exemplo.

Mas enfim cara, estão falando dos seus amigos, nem liga pra isso...
Meus amigos são iguais os seus, se você fez merda... vai ser zuado pro resto da vida. E na minha opniao tem que ser zuado mesmo.

Veja você, uso enlatado e se fodeu, os caras estão te zuando por causa disso. Agora me fala, se eles não fizessem isso, provavelmente vc iria usar o mesmo chaveco umas 2 ou 3 vezes vc se ferra de novo.
Amigos zuoes, estão la pra colocar a seguinte pressão na nossa cabeça "SE FIZER MERDA, TO FUDIDO. ENTÃO VO DA O MELHOR DE MIM"

Fim de papo.

Sou contra o uso de enlatados, e queria saber como um membro intermediario usa isso ainda...
Enfim, escolhe melhor os seus enlatados... os mais congruentes contigo e bom sorte.

Abraços
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#452563 Por isso que eu não gosto de ter amigos homens. E um zoar o outro? Cara os meus raros parceiros homens não me zoam em nenhum momento, meu FRAME é muito forte para isso. Se teus amigos te zoam é porque você fez alguma coisa errada e eles te acham inferiores, ninguém vai te zoar do nada.

Tava numa roda de amigos e tem um parceiro que tava sendo zoado pra caraca, porque ele dava aquela risadinha sem graça sempre que alguém criticava ele. Em nenhum momento alguém mexeu comigo ou com meu primo, porque não toleramos isso. Se você tolerar esse tipo de coisa, sempre vão pensar que podem fazer de tudo contigo.

Eu tinha amigos que me faziam de piada no primeiro ano, me afastei, e o que aconteceu? Só melhorei mais.... Então reveja suas amizades meu caro.

Sobre o OPENER, achei meio forçado tu usar isso numa festa, poderia ter usado um opener situacional, mas de qualquer maneira, o que aconteceu contigo foi raro, não pense que se você chegasse em outros sets aconteceria a mesma coisa, tu só teve o azar de no set que abordou ter acontecido isso. Da proxima vez, saia com amigos que te apoiem quando for abordar uma garota e não que esperem que você tropece para te zoar.