Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#452609 Muito foda isso em? o que eu posso te dizer é que voce deve se afastar desses caras que querem baixar teu valor, voce é mais foda que eles ué! se afaste dele, comece a jogar sozinho, e mesmo que ele continue atrapalhando teus sets, voce tem que estudar agora pesado sobre amogs, porque agora em diante toda vez que eles te verem falando com alguma menina eles vao querer te amogar, eles vao chegar no teu set e dizer algo: ta usando cantadas enlatadas denovo? kk ou cantadas da net? entao voce tem que ligar nisso, estude a partir de hoje, saidas para shit test e sobre amogs! mete amogadas nesses caras! kkk

abraço!

nao esqueça de agradecer! :ae
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

lucas faria escreveu:que amigos sao esses??? quer dizer amigo nao faz isso. E outra, para de usar enlatado, o opener tem que ser algo da sua cabeça.

Eu nao tenho problema com enlatados, muitas veses me salvaram, basta saber usar...
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#452717 Aprenda com seus erros... Sai da roda de amigos que só querem te derrubar prefira sargear sozinho... Mostre que é melhor do que eles... E se quiser se vingar começe a sargear como um louco e com o tempo você não vai precisar de enlatados e terá seu próprio método e cada vez mais irá aparecer com muito mais gatas... Isso os irritára muito.
Tenho dito.
Gangus

Veterano - nível 6

#452816 "seu amigo veio nos cantar falando"
a culpa não foi do opener, odeie o jogo, não o jogador =/
se elas acharam que foi uma cantada foi porque voce não foi espontaneo
o Style diz que nós só precisamos de 2 openers para a vida toda, se eles estão dando certo não tem porque mudar. Se voce ja usou esse enlatado antes e deu certo... pense bem... o erro foi seu, senão voce pode escolher outro enlatado que possa se adaptar ao ambiente. Não sou contra os enlatados mas também não sou 100% a favor, o ideal é substituir por algo natural. Opener é apenas para voce iniciar uma conversa e chegar no hookpoint, voce pode falar qualquer merda que se voce fizer certo as meninas vão esquecer e ninguem vai procurar na internet o que voce falou.
Allysinho88

#453043 Seus amigos são amigões em brother, e tente não pegar openner feitos, fale de acordo com o ambiente.
geow - MEMBRO EXCLUSIVO
#453056 kkkkkkkk

Você vacilou também, esse Openner além de ser enlatado é das antigas.

Trabalhe mais seu inner, assim não vai precisar usar enlatados.

Fiquei até surpreso o fato de um usuário intermediário usar um enlatado desse.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#453189 Querer usar enlatado com os amigos é pedir para ser esculaxado mesmo..

O jeito é ignorar brother, ou cair na deles e rir da situação também.

Pra tu aprender, apenas experiência!

Forte abraço.