Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Nick Furry

PUA EXPERT

#453232 Esse openner eu já usei. As HBs me olharam com espanto. E então pra quebrar o gelo, contei na hora que eu tava brincando.

Olha, muitos betas e afins tinham me apelidado de SEDUTOR da UFSM, pq eu sargeava todas as HBs que por mim passavam... era ciúme inveja, vontade de me enfraquecer. Então seja forte. Não dê bola pra isso, diga que estava zuando com elas e não fique bravo. Contorne a situação. Ignore as pessoas que te enchem o saco isole apenas, se alguém te incomodar não sorria pra esta pessoa.
Um dia eu estava de saco cheio de ouvir: - E ae SEDUTOR da UFSM

e um amigo meu me falou isso. Olhei sério pra ele e não comprimentei. Se ele que por a amizade em jogo e continuar com isso azar dele. E tudo aquilo acabou.
Marcelão

Aprendiz

#453239 Tem uma diferença entre amigos e conhecidos, mas parece que todo mundo se esqueceu disso!
Bote fé que amigos você tem 5 ou 6. O resto é esse tipo de "amigo" aí.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#453246 Desculpe mas eu tenho que rir da sua cara também. É justamente nisso que dá ser robô social, ser o clássico cara que vive uma mentira. Creio que você tem potencial, só pelo fato de perceber que errou e deve parar com essas merdas de enlatados, que realmente, não são nada além de xavecos de pedreiro. :}
E.R.I.K

PUA Avançado

#453248 que epecie de amigos sao esses???

Eu sou Indirect e sei que eppeners sao totalmente efetivos. Mas voce tem que calibrar...

voce poderia ter usado o oppener da Briga, ou do perfume.
CGP

Veterano - nível 3

#453302 Complicado ein, nunca aconteceu comigo.
Não tenho usado muito os enlatados, apenas algumas rotinas para kinar mais,
e ser mais sexual também...