- 22 Nov 2011, 20:16
acho que o neg praquele momento, se é que precisava de um, era, com licença eu to falando aqui... e só, mas ouvindo isso. e dentro da situação acho que nem precisaria, deixando ela falar, e expressando (linguagem não-verbal) o fato de não gostar de ser interrompido, ja teria surtido efeito, sair do set desse jeito foi realmente muito precipitado, mas acho que na hora eu faria o mesmo, agora, se vais encontrar ela de novo, faça ela montar essa cena como a "cura de traumas" que consiste em fazer de uma cena horrível, algo divertido e proveitoso.
como fazer isso sem uma sessão de PNL? bom, a linguagem corporal aqui vai valer e muito, tens que se sentir tranquilo quanto a situação pra passar tranquilidade à ela. descreva a situação, fazendo a menina engolir as palavras, e assim por diante... mais detalhes eu te explico se quiser. mas se acaso tocar no assunto, teu trabalho como PUA é fazer ela ver a situação com outros olhos, mais calmo, mais engraçado, vc escolhe, agora, na minha opinião a amiga dela responder isso pra vc, seria um neg, pois estava rebaixando o alvo pra se sentir atraente
(posso ta errado neh)
abraços cara té mais