Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#454432 PachecoGyn,

Recuperar é dificil,mas não impossível.

Agora,ela vai associar vc com emoções negativas(por causa da briga certo?),a melhor coisa é não tocar no assunto,deixa ela esquecer e criar laços e vínculos com boas emoções com você.
E.R.I.K

PUA Avançado

#454451 pelo jeito voce tava na fase "C1" NAO se usa negs em C1 so se usa em "A2". Seu erro foi esse! Ela ja estava atraida por voce a unica coisa era ter isolado ela e KC, so isso, nao negs em "C1" e sim conforto. Voce leu o MM completo mesmo?

Criador do tópico

PachecoGyn

Veterano - nível 5

E.R.I.K escreveu:pelo jeito voce tava na fase "C1" NAO se usa negs em C1 so se usa em "A2". Seu erro foi esse! Ela ja estava atraida por voce a unica coisa era ter isolado ela e KC, so isso, nao negs em "C1" e sim conforto. Voce leu o MM completo mesmo?

Brother, vo falar pra você... Não li o MM todo não (comecei a ler ontem), errei muito em dar esse neg fora de hora, é que eu me empolguei, estava me saindo tão bem que ligue o piloto automático e nem antecipei minhas falas e decisões mais pode deixar que eu to lendo rsrss....
E.R.I.K

PUA Avançado

Brother, vo falar pra você... Não li o MM todo não (comecei a ler ontem), errei muito em dar esse neg fora de hora, é que eu me empolguei, estava me saindo tão bem que ligue o piloto automático e nem antecipei minhas falas e decisões mais pode deixar que eu to lendo rsrss....

XD, entao assim ta certo! Isso e erro de iniciante.:ae boa sorte!:sorri
Ojesed - MEMBRO EXCLUSIVO
#454477 O título do post diz tudo.... No seu lugar eu teria apartado a briga, tomaria a rédea da situação, diria que não é nada disso, que são todas amigas, que estávamos todos lá para nos divertir, isolaria a HB, e continuaria o programa só nós dois.

É péssimo quando as pessoas se levam tão a sério, assim. Mas fica a lição, muito cuidado com os NEG's quando envolver a concordância de terceiro, vai que eles concordam; dá nesse rolo todo !

Abs.
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#454480 Cara, aja como se nada tivesse acontecido, se ela perguntar pq vc saiu, diga a verdade, fala que você não gostou daquele barraco todo, e prefere uma garota mais calma, faça ela falar pq brigou com a outra.

Jogue sempre no ataque!
LEOZAO

Veterano - nível 9

#454491 ah velho, voce fez uma brincadeirinha e a mina ja rasgo com as amigas dela...
se bem que a amiga dela provocou ne, fica suave, só pede desculpas pra sua amiga e pergunta como elas estão agora (se estao de boa ja etc)
abraço
Maico Monteiro

Aprendiz

#454494 acho que o neg praquele momento, se é que precisava de um, era, com licença eu to falando aqui... e só, mas ouvindo isso. e dentro da situação acho que nem precisaria, deixando ela falar, e expressando (linguagem não-verbal) o fato de não gostar de ser interrompido, ja teria surtido efeito, sair do set desse jeito foi realmente muito precipitado, mas acho que na hora eu faria o mesmo, agora, se vais encontrar ela de novo, faça ela montar essa cena como a "cura de traumas" que consiste em fazer de uma cena horrível, algo divertido e proveitoso.
como fazer isso sem uma sessão de PNL? bom, a linguagem corporal aqui vai valer e muito, tens que se sentir tranquilo quanto a situação pra passar tranquilidade à ela. descreva a situação, fazendo a menina engolir as palavras, e assim por diante... mais detalhes eu te explico se quiser. mas se acaso tocar no assunto, teu trabalho como PUA é fazer ela ver a situação com outros olhos, mais calmo, mais engraçado, vc escolhe, agora, na minha opinião a amiga dela responder isso pra vc, seria um neg, pois estava rebaixando o alvo pra se sentir atraente ;) (posso ta errado neh)

abraços cara té mais
CheckMat

Veterano - nível 1

#454510 O ideal na minha opinião era você levar com humor.
Agir normal, e caso seja lembrado o ocorrido dar risada, como algo sem muita importância.
Não se rebaixe para HB's, foi uma situação atípica mas...
Abraço
player1

Veterano - nível 4

#454566 É cara voçê não teve nada aver com isso, isso é briga delas, qualquer coisa joga a culpa pra amiga dela...kkkk
que não é amiga