Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#765812 Entao galera estou morando com meus pais mas chega uma hora que voce tem que sair do pe deles nao e mesmo ....so que agora ta bem complicado galera meu pai ta meio chateado com isso e falou que so vai pagar a faculdade para mim, e nem quer ajudar eu arrumar emprego nem nada na outra cidade que vou mudar,o clima aqui em casa esta tenso, entao tenho a opção mais rápida para sair de casa indo morar com um colega meu que ja mora nesta cidade a muito tempo, na verdade ele é gay e eu nunca tive a experiencia de morar com uma pessoa assim, gostar eu nao estou gostando pessoal, mais to vendo que nao tem outra opção por enquanto, agora quero saber se alguem ja passou por alguma experiencia parecida, ou mora em republicas de estudantes , contem qual e a experiencia de morar fora de casa,ficarei grato :ae

*conclusao estou fazendo isso porque sei que poderei crescer na vida , ter varioooos lugares para sargear, coisa que na minha cidade nao tinha, terei muitas oportunidades de trabalho entao acho que vai valer a pena *
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#765813 Se ele é teu amigo mesmo, ele sabe que tu é hetero e não curte essas paradas !
Se ele insinuar ou tentar alguma coisa, você terá que impor um LIMITE, ameaçando mudar de casa, mesmo que isso não seja verdade.
Agora.... é dois quartos, ou vocês vão dormir no mesmo quarto?
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#765815 É amigo, é como o Pedro disse... Se ele é seu amigo, sabe de suas preferências sexuais. Agora, se mesmo assim ele se insinuar... você chega pra ele e diz que não curte. Ele com certeza vai entender.

O ruim é se, mesmo assim, ele continuar insistindo em tentar... Aí a situação pode ficar tensa e você ter mesmo que sair de lá.
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#765816 cara os gays andam com muitas HB´s e muitas delas gostosas, seja sincero com ele e diga que você é hétero e respeite ele assim do jeito que ele é, se houver respeito entre vocês dois provavelmente ele vai apresentar várias HB´s para você! espero ter ajudado!
abraço
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#765817 aguenta teus pais , eles só querem teu bem , cara, ta doido ,é ? morar com gay , que idéia ...só se tiver passando fome e não tiver onde ficar ...

apesar que gay tem um monte de amigas ...hehehe , mas mesmo assim , é muito homo andando em casa, fica chato
até pra arrumar namorada e levar em casa, fora que tu se queima legal por aí , vão pensar que é casal...hehe

só opinião , abs e boa sorte

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#765823 e ele é teu amigo mesmo, ele sabe que tu é hetero e não curte essas paradas !
Se ele insinuar ou tentar alguma coisa, você terá que impor um LIMITE, ameaçando mudar de casa, mesmo que isso não seja verdade.
Agora.... é dois quartos, ou vocês vão dormir no mesmo quarto?

um amigo dele foi embora para o rio de janeiro entao tem quarto disponivel, mais creio que vai ser so para dormir porque eu estou pretendendo trabalhar e estudar , tipo vou para o emprego umas 9 hras da manha e chego as 5 da tarde e depois vou para a faculdade 7 horas voltando so as 10 horas da noite
brunomrr

Veterano - nível 9

#765837 Isso vai de cada pessoa.

Eu não me importaria nem um pouco, na verdade eu nem pensaria, me mudaria o mais cedo possível.

Se você ta com medo dele dar em cima de você, apenas diga claramente que você é hétero e não tem vontade de ficar com outro homem.

Vai na fé cara... Boa sorte

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#765842 Isso vai de cada pessoa.

Eu não me importaria nem um pouco, na verdade eu nem pensaria, me mudaria o mais cedo possível.

Se você ta com medo dele dar em cima de você, apenas diga claramente que você é hétero e não tem vontade de ficar com outro homem.

Vai na fé cara... Boa sorte

entao e o pior e que a casa dele so tem 1 quarto .... mais creio eu que vai ser provisorio , so por um tempo ate arrumar uma republica :ae
Murfeuss - MEMBRO EXCLUSIVO
#765849 Man a melhor coisa é sair de casa, vc amadurece muito.

Quanto ao cara se gay, se ele te respeitar, vai em frente, mas acerte isso muito bem antes man pra não dar problema depois