Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Danilo Florencio
#315745 Puxando a Sardinha

Esta técnica serve para fazer a pessoa se qualificar, para demonstrar mais valor e para despista-se de algum shit test que com certeza será criado.
“Que tipo de música você gosta?”
“Que tipo de Filme você gosta de assistir”
“Que tipo de Jogos você gosta”
“Que tipo de esportes você pratica”
(Ela com certeza irá dizer que é muito eclética e que gosta de vários tipos de música. Deixe-a falar e espere a pergunta voltar para você, esta por sua vez será uma pergunta perigosa, um shit test. Neste momento, você será analisado. Só pelo fato de você responder a ela você estará se qualificando e demonstrando o interesse, mesmo que seja um tipo de musica diferente. Ao invés de simplesmente responder faça um neg e a provoque a se qualificar mais intensamente.).
“Interessante você dizer isto, eu iria dizer que você curte um funk.”
“Interessante você dizer isto, eu iria dizer que você curte um filme de terror”.
“Interessante você dizer isto, eu iria dizer que você gosta de Rpg, Mario ou fazenda do orkut”.
“Interessante você dizer isto, eu iria dizer que você gosta de jogar amarelinha”.
(Agora ela irá se irritar e procurará se qualificar para você para não parecer chata. Este é o momento em que você demonstra uma qualidade atrativa a Excelência. Você irá se mostrar diferente dos caras que ela por ventura conheça.)
“Nada contra o funk que você gosta haha... é que eu prefiro musicas com letras mais trabalhadas. Sabe... o funk pode até ter uma batida envolvente que mexe com o seu corpo e te faz querer dançar, isto é inevitável, mas, a letra... não é nem um pouco criativa. Fala somente sobre sexo, jeitos de se fazer sexo, rebaixa as mulheres com coisas do tipo “vadia, cachorra, tarada” isto não me parece criativo,você não acha?”.
(A deixe falar e concordar com você. Com certeza você terá criado um pouco de tensão sexual com ela após a sua explanação sobre o funk e o sexo. Você criou atração e se distinguiu dos outros, este é o momento de conseguir mais tensão e fazer um push pull mais avançado. Neste caso isolado em referencia à música você pode seguir assim mesmo, mas se preferir outros temas que talvez você tenha maior entendimento, use a mesma linha de pensamento criando quebras de rapport, usando push pull e criando tensão sexual).
“Sabe, eu sou guitarrista e compositor de uma banda de rock. Não fazemos aquele som do mal, mas também não fazemos um som de Emo rasga-seda. Eu me preocupo mais é com as letras. Me fala uma letra de música que você gosta”
(Deixe a falar. Neste momento você se qualificou e se mostrou maior do que realmente parece. Eu falei sobre algo da minha realidade. Você pode dizer algo que engloba a sua vida, o seu trabalho, um hobby que você gosta e que tem um papel diferenciado e fundamental. É momento de continuar o push pull e a tensão).
“Realmente essa musica é demais ou não conheço essa musica, mas adorei, vou procurar ouvi-la. Toda vez que eu ouvir vou lembrar de você, haha. A propósito, tem uma musica da minha banda chamada Um sonho, Ela é uma das que eu mais gosto, modéstia a parte, é realmente boa. Pena eu não ter um violão aqui para cantar pra você, mas vamos marcar isto algum dia ok? Então, imagina a situação, Você dorme e tem um sonho com um novo amor, sabe aquela pessoa que você gosta e que te faz sentir aquele frio na barriga e te faz querer estar sempre perto? Então, neste sonho ela aparece e você se sente bem novamente, só que ela te ignora. Você corre atrás dela e ela te ignora. Você fica muito triste e sozinha. Daí ela aparece novamente e você se sente bem, o frio na barriga vem novamente e ela te fala que não dá mais pra continuar com você e vai embora. Você sente que acabou sua vida e fica muito triste. Então acorda e ela está do seu lado, olha nos teus olhos e diz que te ama.”
(Você não fala mais nada, só olha nos olhos dela e espera ela dizer algo. Quem falar primeiro perde. Daí você segue com uma escalação de kino).

Para todos os outros assuntos iniciados ou gerados com este tipo de interação, é recomendável que utilize o mesmo padrão de conversa.
Zane
#322495 As ferias acabaram e eu to tentando melhorar meu repertorio pra usar na faculdade, esse post vai ajudar bastande, vo usa-lo como base vai dar uma estrutura boa ao meu jogo. Se der resulatdo eu falo aqui.

Excelente post ta bem detalhado. Valeu mesmo cara.
yuboys
#323123 os gancho são armas poderosas pra um puas elas podem ser usadas para criar rapport mais rápido, e alem do mais e bom pra descobrir os gosto e preferencias da HB, estas são informações que vocês podem usar a seu favor.
Girardi
#403088 fodastico manoooooooooooo!