Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maverick naves

Veterano - nível 9

#230016 Sudações família !
A parada é a seguinte estou enfrentando alguns problemas para "puxar o gatilho" não sei o que acontece acho que estou sendo racional demais, o que vocês me aconselham a fazer, pra melhorar isso?A mudança seria interna?
abrasss
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#230250 Se o gatilho q vc se refere for sobre abordagens, acho q vc tem q mudar seu interior e parar de pensar muito e parar de procurar os porques, eliminar os SI, MAS, COMO. Ou seja mais AÇÃOO!

abraços qqer duvida me mande uma MP!
Phantom

PUA Avançado

#230389 Puxar o gatilho? Não entendi..

Mas se estiver se referindo à AA...
Tente pelo básico, comece abordando pessoas na rua para perguntar a hora, sem pretenções de puxar conversa. Tente se acostumar com a presença do estranho para depois evoluir seu jogo.
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#230611 No seriado do pick up artist o mistery dizia para os alunos puxar o gatilho ou seja dar KC.
Acredito q vc se refere a dar KC quando fala em puxar o gatilho.

Na hora de dar kc não pense muito, se a hb der 3 IDI , já é uma brecha pra kc.(aproveite e kine ela durante a interação)

Na hora q vc se perguntar q se deve dar kc éssa é hora!

Tenha foco, tenha objetivo. (eu vou dar kc e fds!)

Se vc está sendo racional demais creio q vc não está 100% presente na sarge, está pensando em outras coisas, isso atrapalha .

Creio q seja essa sua dúvida, no jeito q vc postou ficou muito subjetivo.