Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ruan
#508080 Pesquisei sobre isso, mas não achei nem um tópico sobre o assunto...

Em todas as festas, sempre tem aquele cara que chega puxando as hb's pelo braço. Alguns conseguem o close e outros não.
Então essa é a minha dúvida:Quem puxa uma hb pelo braço começa a interação com uma imagem negativa ou positiva??
The_Eagle
#508096 É o seguinte.

Se rola um contato visual forte, pode puxa-la,(mas de leve). Puxe ela e da uma pegada nela e kc. :ae

Se não rola um contato visual forte, acho meio dificil ela já dar KC. MÁS do jeito que tá as coisas, agora no carnaval então é só sair puxando kkkkkkkk :)
AlfaRio
#508103 Isso depende de muitos fatores.

Geralmente não é uma boa ideia chegar puxando pelo braço. Uma mulher de qualidade, acostumada aos melhores homens não vai gostar disso. Não que seja impossível se recuperar depois disso.

O nível dos homens deve estar tão baixo que as mulheres acabam aceitando esse tipo de falta de educação e falta de boas maneiras. Existem exceções: se a mulher estiver bêbada ou for carnaval, se a música estiver tão alta que impossibilite conversa, vale uma chegada mais forte desse tipo.

Mas sempre que as condições permitirem, seja melhor que isso, chegue com educação.
Rodriigo
The_Eagle escreveu:É o seguinte.

Se rola um contato visual forte, pode puxa-la,(mas de leve). Puxe ela e da uma pegada nela e kc. :ae

Se não rola um contato visual forte, acho meio dificil ela já dar KC. MÁS do jeito que tá as coisas, agora no carnaval então é só sair puxando kkkkkkkk :)

Basicamente isso que o The_Eagle, vai puxar uma garota sem ter pelo menos criado um rapport com contato visual, ela vai se assustar, no momento que puxa fale "-Oi fulana" mesmo que não seja o nome dela, fale isso com naturalidade demonstrando que você conhece, ela faz tempo. Mas não sou acostumado fazer isso em HB10 para não dar uma de necessitado, por que geralmente sempre tem esses babacas que fazem isso, sub-comunicando que elas são o PRÊMIO'

Abçs.
diegoxx
Ruan escreveu: Alguns conseguem o close e outros não.

Bem isso ai mesmo, puxar pelo braço e tentar o Kc não é certeza que ela irá corresponder.
Discutindo isso com algumas Hb's recentemente, e posso lhe afirmar que elas não gostam muito.
Na minha visão isso passa a idéia de um cara inseguro consigo mesmo. Imagina você puxando a Hb pelo braço
e consegue o Kc, o que você sentiria com isso? Nada além de um Kc normal.
Agora, você chega na Hb faz toda a parte da conquista com ela, vocês tem interassão, rolou um clima a mais
você fez novos amigos quando abriu o set dela e no final o Kc. Quem sabe depois disso não rolou algo mais,
ou então mais tarde marcaram um day 2.
Olha o quanto você adquirio tento atitudes e segurança com a sua pessoa.
Dr. Love
#508154 Leia meu artigo: "O gesto ousado" (em minha assinatura tem o link). Será bastante útil.
Ruan
#508358 Valeu aew pelas respostas galera.
Esclareceu tudo o que eu queria saber :D