Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

denilson hollywood

Aprendiz

#272989 Salve galera! hoje é a calourada da minha faculdade,tem uma garota da minha sala que pretendo closar,como ja tenho um certo conforto por ela ser de minha sala a minha dúvida é:quanto tempo devo esperar depois de encontrar com ela na festa para tentar alguma coisa? como devo proceder?
Lovely

Veterano - nível 10

#272993 Isso não é uma tática de guerra, comece a agir desde o momento que tu sentir que vai rolar algo.
Só não via chegar na mina no começo da festa quando ela nem comprimentou os outros pessoas precisam de liberdade.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Lovely escreveu:Isso não é uma tática de guerra, comece a agir desde o momento que tu sentir que vai rolar algo.
Só não via chegar na mina no começo da festa quando ela nem comprimentou os outros pessoas precisam de liberdade.

Além disso, curta a festa, se divirta com seus amigos. Trabalhe seu social proof e, claro, seu inner game. Quanto mais feliz você estiver, melhor na hora de chegar na Hb. E não fique pensando em quando e como chegar nela, isso aumentará sua AA, simplesmente chegue.
SectorGreen

Veterano - nível 8

#273003 cara,constrói uma conversa com ela legal,descontraida de boa mesmo ai é só tu observar como ela vai agir depois disso os indicadores de IDI como o mystery diz espera uns 3 IDI's dela ai tu troca de faze..parti pra uma escalação de KINO o kino é muito importante :D aah tu deve ta ligado já nisso tudo que eu to falando né ? hehe mas vai de boa mesmo quando tu ve que ta rolando um clima bom define ;x
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#273091 sempre siga esse conceito Basico:
-primeiro se sinta bem como você mesmo, de bom humor , energia alta
-depois parta pra ação do jeito que preferir, sendo sincero logo de inicio, ou sendo indireto... como você preferir
Doug Fani - MEMBRO EXCLUSIVO
#273151 Essa é uma das dúvidas de vários caras, eu acho que a idéia é criar a atração depois do conforto claro e se ver IDI's começa a demonstrar interesse para ela, se ela continuar com os IDI's, closa!