Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Rob Will

#452026 Conheci puabase atraves do meu irmão, que me informou que o site é muito interessante pois aborda temas de como conquistar garotas.
O QUE ME FAZ QUERER ENTRAR NO PUABASE É APRENDER A CONQUISTAR MULHERES, JA QUE TENHO MUITA DIFICULDADE SOBRE O QUE CONVERSAR E DEMOSTRAR O QUE REALMENTE QUERO COM ELAS.
MEU PONTO FORTE QUE SOU MUITO COMUNICATIVO E EXTROVERTIDO E O FRACO EU PENSO DEMAIS E QUANDO VEJO A OPORTUNIDADE JA PASSOU ENTRE OS MEU DEDOS.
EU QUERO APRENDER COMO CHEGAR EM UMA GAROTA, MOSTRAR A ELA QUE NÃO QUERO SO AMIZADE, QUERO APRENDER A CONQUISTAR, OU SEJA, SEDUZI =LA, ESTOU CANSADO DE FICAR PARA ATRAS, POR SER PARADO DEMAIS.
EU SENPRE QUERO MUDAR MINHA VIDA TODOS OS DIAS, MAIS PENSAR É FACIL, MAIS FAZER QUE É O DIFICIL.

SOU ROBERT TEM 29 ANOS, MORO CURITIBA - PR
ME SINTO MUITO FRUSTADO POIS NÃO CONSIGO FINALIZAR MINHAS CONQUISTAS, SEMPRE COMEÇO
BEM, MAIS DEIXO VIRAR AMIZADE, OU DEMORO DEMAIS PARA MOSTRA O QUERO REALMENTE COM AS MULHERES E DEIXO PASSAR BATIDO MINHAS VERDADEIRAS INTENÇOES.
Cavalcantix

PUA Avançado

#452030 Seja bem-vindo à comunidade.

Ah, procure sempre escrever com a caixa baixa. Nada de capslock desse jeito!

Você tem 29 anos, mas nunca é tarde para ser um PUA. Agora é aproveitar e não desperdiçar mais chances..
Lao

Aprendiz

#452070 Seja bem vindo.

Procure o anuncio da administração para entender como funciona o forum.
E depois voçê pode começar na area dos novatos tem muitos conhecimentos por la.
É só ler bastante e praticar.Comente oque acontece quando for colocando em pratica.
Valeu!!!!!!!
NEO OX

#452091 Sou novo no forum, mais já tenho muita experiencia no mundo PUA.

O que tenho pra te dizer é: Entre de cabeça acredite nos metodos(afinal eles realmente funcionam), estude, e principalmete pratique. Dessa forma garanto que você alcançara seus objetivos.
Depois poste seus resultados, e ajudademos da melhor maneira possivel a melhorar seu jogo...

Então começe seu jogo. Abraço.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#452140 Vc ja sabe de tudo, e oq nao souber, se for praticar vc aprende, vc vai conseguir, comece saindo da zona de conforto, vc pode dormir insatisfeito algumas vzs, mas no dia seguinte vc vai ta 'full life' KKKKK
Tbm acontece o contrario, vc ta com o 'inner' la encima, e no otro dia nao tem mais 'inner tao alto', aqui no brasil qlqr metodo funciona, so depende de como vc faz, e nao tem jeito certo, tem seu jeito :)
brunofenix

#452194 gostaria de saber algumas dicas para ser um bom sedutor conquistador e ter uma boa conversa uma relaçãp melhores com as mulheres
fernandosedutor5569

Aprendiz

brunofenix escreveu:gostaria de saber algumas dicas para ser um bom sedutor conquistador e ter uma boa conversa uma relaçãp melhores com as mulheres

Cara começe lendo MM,depois leia o jogo, ai vc decide que estilo quer estudar,direct,indiret e natural game :ae os materiais estão ai ...