Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Neynn
#716533 Galera estou no momento em que eu posso considerar um momento de crise, não sei, talvez seja porque eu sempre apanho no começo de tudo o que eu faço. Logo quando for pegando o jeito vai dar tudo certo.
Acontece que estou fazendo o desafio StyleLife, consegui chegar até o 7 dia e já estou enganchado a quase duas semanas.

Sou um cara muito lógico e analista e isso me faz pensar tanto de um lado positivo como negativo, o que as vezes me faz ficar indeciso.

Entendendam a minha situação.

No dia 8 do desafio StyleLife, pede pra mim abordar três grupos de três ou mais pessoas, sendo que eu devo usar um fixador e uma pista falsa de tempo. O problema está na incongruência do material com a região onde eu moro. Eu não posso dizer por exemplo, que tenho uma amiga me esperando, ou fazer alguma pergunta em relação a relacionamentos a não ser sobre personagens da TV, gente famosa, etc. Porque todo mundo me conhece em uma cidade com pouco mais de 5 mil habitantes e isso ia soar estranho.. Conheço todo mundo que estuda no colégio estadual, mais só de vista, o problema é que nunca falo com essas pessoas.

Sendo um cara comum que parece meio orgulhoso, estranho de alguma forma ou simplesmente que parece não gostar muito de namorar. Pelo menos tímido ninguém acha que eu sou.

Não estou dizendo que vou desistir do desafio, isso nunca! Estou aos poucos me aproximando das pessoas e conversando mais com elas...

Quer saber, que soe estranho mesmo! Se eu tenho que fazer alguém sentir algo é isso mesmo que eu vou fazer, mais quero que vocês me deem uma opinião sobre algum dos meus abridores, um exemplo esse:

Observação: O único local de acesso a mulheres na pequena cidade onde eu moro é um pequeno bar que fica perto do colégio, lá não vendo bebidas alcoólicas que não seja cerveja, lá o pessoal do colégio faz seus lanches e compra aqueles montes de coisas que podemos dizer: pipocas, patéis, etc. Quase que todas as menias moram nos sítios vizinhos, onde só posso vê-las a tarde, horário em que elas estudam. Só tenho 15 minutos por dia para abordar um grupo, ou seja, a hora do recreio.

Acho que a maioria do meus abridores da para conversar o problema é ter um bom fixador para tal situação. Pista falsa de tempo, isso eu acho que vai ser moleza

Vamos ao abridor:

Caligrafia

Leve uma caneta e um bloco de notas

Você: Oi meninas estou fazendo um curso de caligrafia. Pensei que talvez vocês pudessem escrever algo no meu caderninho.

Meninas: bla bla bla! (Se elas disserem não) Você: Garanto que não vou falsificar a assinatura de vocês... (risos)
Meninas: Não!

Você: Será que a caligrafia de vocês é tão ruim quanto a minha? (neg)

(Se for para o lado negativo o que é mais improvável, de todo jeito tudo deve ser levado na brincadeira.)

Se elas aceitarem escrever no caderninho:

Você: Você escreve primeiro. (entrega o caderninho para uma das meninas)
Elas: O que eu escrevo? (Se elas perguntarem...)

Você: Você pode escrever qualquer coisa! Você pode escrever sobre esse caderninho, ou dizer que suas amigas estão curiosas querendo saber o que você está escrevendo... Pode falar sobre o seu cachorrinho, gatinho, o que importa é que depois eu possa cubrir sua caligrafia depois, (risos)

No final claro, tudo não passa de uma brincadeira. Infelizmente meus abridores não podem ser tão indiretos assim, isso porque eu não poderia perguntar onde fica um banco, porque aqui nem tem um. Conto com vocês para me dar algumas dicas sobre fixadores de conversas, para eu ter realmente uma desculpa para conversar com essas garotas. Valeu galera! Agora vou estudar um pouco do MM. :)

:ae
vinistl
#716589 amigo varios abridores funciona em campo depende de que LUGAR VOCÊ ESTA

se você esta em um ponto de onibus você chega é fala , OI BOA TARDE,BOA NOITE AQUI PASSA O ONIBUS X ? DA LINHA X ? É POR QUE EU NÃO SOU DAQUI , ( AQUI VC INVENTA ) É VAI PEGANDO INFORMAÇÕES DA MULHER .... ISSO É EM UM PONTO DE ONIBUS ...

no shopping , VOCÊ CHEGA É FALA , VEM CÁ MENINA PODE ME DAR UMA OPNÃO FEMININA ? ai você inventa qualquer coisa .... basta você ser criativo abraços ....
pumaloko0xd
#716607 primeiro, você pode chegar falando qualquer coisa brother só que tem que soar naturalmente, ai vai de você o local, não use enlatado, fale algo que você esta pensando, abri uma Hb falando que ela parecia um pokemon, ela deu risada, use o tom da voz para parecer mais engraçado, olhe os videos do Simple Pick-up, e vera que não existe a formula ou aquele opner que irá funcionar.

abrass
reinelt
#716615 Um simples
-Oi tudo bem?
funciona.
Não importa o que voce fala mas como voce fala.
O "abridor" não importa e é apenas a primeira frase da conversa.
o que importa é a sua tonalidade vocal,contato visual e linguagem corporal relaxada.
abraço
badmotherfucker
Pickup artist
#716630 O abridor é só pra puxar assunto... QUALQUER UM FUNCIONA! Tem uns que causam um impacto maior e outros um menor impacto, mas sendo o objetivo: puxar conversa. Todo abridor vai funcionar! EX:
"Oi, você tem uma bunda muito bonita, gostei dela e vim falar contigo, quem é você?"
Match
#716636 Pista falsa de tempo pode ser qualquer coisa.

"Oi, me responde uma pergunta rápida."
"Tenho que ser rapido, pois tenho uma parada para resolver."
"Me deem uma ajudinha. É rapido, pois não posso demorar muito."
"Mas tenho que ser rapido, pois tenho que chegar em casa logo logo."

Qualquer coisa que indique que você não vai ficar muito no set serve.

Para openners, sei como é morar em cidade pequena. A dica que eu dou é você ir para cidades vizinhas a sua que tem grande comercio/ ou numero de população maior. Se a distancia for muito longe, ai fu**

Mas como todo mundo te conhece, usa qualquer coisa relacionada à algo bem particular.

"Estou aprendendo sobre psicologia feminina e queria saber a opinião de vocês. Quando uma mulher que está namorando causa ciumes em um homem, é por que ela está infeliz com o relacionamento, ou só quer que ele reaja para ver se ele é realmente apaixonado?"

Sei lá, qualquer coisa.
Julio Cezar
#716645 Bem meu caro vou estar dando aqui o meu feed a respeito.
Você diz : "Quais abridores podem funcionar?"

Bem essa pergunta não pode ser respondida somente pelo oppener em si. Tem de levar em consideração sua BL seu tom de voz , o local que você está jogando .

Se você parar para pensar não existe um Openner perfeito , todos tem pontos tanto positivos quanto negativos , basta s você saber qual se encaixará melhor a seu estilo de jogar e personalidade.

Os oppeners é na verdade ferramenta para você começar a jogar. Quando o mistery dá exemplos muitos caras ficam bitolados e tal e só ficam naquilo . Não posso negar que é muito proveitoso no inicio , mais com o tempo fica mais divertido e natural.

Grande abraço ! Se te ajudei dê seu Feed assim eu saberei se te ajudei ! E isso me incentiva a ajudar mais ! :yaaah :yaaah :yaaah