Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

al qaeda

Veterano - nível 10

#854424 Eae galera,

Minha ex que terminou comigo a 2 meses e me fez sofrer muito, porém aprendi muito sobre mulheres, e na verdade como me comportar em um namoro, me ligou hoje!

Ela ligou pra conversar e eu fui seco.

Ai ela liga chorando falando que a tratei mal(ignorei pois não fiz isso).

Viu que não colou e ligou falando que sentia saudade.

Depois ligou falando que gosta de mim e ta arrependida e perguntando se eu voltaria. (KOJACK DETECTED)

Eu respondi a ela dizendo: não sei! (nem sim nem não)

Ela vai fazer uma prova e me ligar mais tarde!

PERGUNTA:

Será que um namoro de 3 anos que deu errado(opnião dela), tem como voltar melhor? É possível dar certo? Agora que tenho muito mais conhecimento da mente feminina? Quais cuidados devo tomar logo de início?
Wing

Aprendiz

#854432 Oláa amigo.. olha realmente pode ser que dê certo siim.. Pois se vocês se gostam uma reaproximação pode deixar isso mais forte..
Maaaas, coloque tudo em uma "balança"..
-Qual foi o motivo de terminar?
-Valeu a pena?
-Estou melhor sem ela nesses 3meses?
-Ela mudou?(também aprendeu algo)
-Você sente saudades também?

Bom se você acha q sim, vale apena dar uma chance.. Com ctz cara converse com ela.. mas jogue limpo deixe claro oque você quer e oque você espera dela..
Abraaaço!!
douglas

Aprendiz

#854502 Cara esse negocio de ex é complicado, eu se fosse você não voltava, prefiro esquecer o passado e partir para outra! Ainda mais com o novo conhecimento que você tem, vai começar a curtir as coisa de outra maneira =)

mas acho que você devia fazer essa pergunta a você mesmo " eu realmente quero voltar com ela"

só assim você terá a resposta certa!