- 10 Nov 2010, 11:09
Levantamento de copo.
- 10 Nov 2010, 11:24
Bom primeiramente eu não prático esporte para impressionar as HB's, mas sim pelo prazer e pelos milhares de benefícios que eles me proporcionam.
Eu pratico Handbol, Futsal, Vôlei e faço musculação todos os dias, embora corrida, amo minha rotina!
Eu pratico Handbol, Futsal, Vôlei e faço musculação todos os dias, embora corrida, amo minha rotina!
- 10 Nov 2010, 15:44
Cara, eu sou viciado em squash (mas nenhuma mina caga minimamente p isso
Esportes que eu também pratico e curto e atraem mina
Academia (sempre me dou bem pagando uma de personal da garota)
Correr (emagrece... logo nenhuma garota vai deixar d ir com voce)
Escalar (Adrenalina... todas querem fazer e esperam por alguem que as guie) sem contar que dependendo do lugar o visu é ótimooo e ainda rola um nature sex)
Para todos os pus, entrem em um clube de escalada!
Esportes que eu também pratico e curto e atraem mina
Academia (sempre me dou bem pagando uma de personal da garota)
Correr (emagrece... logo nenhuma garota vai deixar d ir com voce)
Escalar (Adrenalina... todas querem fazer e esperam por alguem que as guie) sem contar que dependendo do lugar o visu é ótimooo e ainda rola um nature sex)
Para todos os pus, entrem em um clube de escalada!
- 10 Nov 2010, 16:13
Eu pratico contato total e musculação.
- 15 Nov 2010, 20:24
Pratico Baseball e corro sempre que posso.
Baseball as vezes dá pra usar como assunto, sempre alguem do set pergunta como é, onde pratico, et cetera et cetera.
Quase ninguem que eu conheço tem costume de correr, então nem pra assunto rende. Meu companheiro geralmente é meu iPhone, é raro até ver HBs praticando.
Baseball as vezes dá pra usar como assunto, sempre alguem do set pergunta como é, onde pratico, et cetera et cetera.
Quase ninguem que eu conheço tem costume de correr, então nem pra assunto rende. Meu companheiro geralmente é meu iPhone, é raro até ver HBs praticando.