Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
vaidade
#351764 Tava numa festa com uns brothes dai cheguei numa menina

eu te amo bebado

hb- FALA LOGO OQUE VC QR!
vaidada - vms com calma... ja qr ir direto ao assunto
hb- rsrsrs ta certo
Matheus D.
#351824 porra

as minas devem ter um forum para criarem shit tests.. só pode rss
Chillerman
#352054 Po bpadilha...as suas são as melhores. A da Austrália é ótima, a da loja melhor ainda hahaha
Malbeck
#353056 Antes de conhecer o universo PU, numa balada após muito tempo adimirando uma Hb 7,0:
Malbeck: é muito bom adimirar você!
HB: e por acaso eu sou estatua?
Malbeck:...

Se fosse hj emedaria um: é... não é nenhuma venus de millo, mas da pro gasto...rsrsrsrsr
mylton_songz
#354255 kkk Essa garotas mandam cada shit test.
Bonurb
#375677 HB: Sorte sua que meu namorado não pode te ver. (Ele não estava lá)
EU: Nossa, o que houve, ele é cego?
whatthehellk
#375690 Eu estava conversando com minha RMLP, e ela começou com um assunto de broxar (porque toda vez que alguém fala algo que eu não gosto, eu respondo: -Que broxante!, é apenas mania), aí uma outra HB entrou no set, e a minha RMLP falou alguma coisa que não me lembro agora, mas respondi:
Eu: -Nossa broxei ...
Minha RMLP: -Primeira vez então em ... (rindo e fazendo um sinal com o dedo de murchando hahaha').
HB otária que entrou no set do nada: -Acho que não é a primeira vez em ...! (Nossa, eu dei liberdade dela falar do meu pau???).

Aí eu olhei pra ela e falei: Oi, qual é seu nome mesmo? (Ela respondeu). Então, HB, agora que já nos apresentamos podemos iniciar de volta! Comecei a conversar de volta ... mas eu fui foda! ahhahahaha'!

Não lembro de um shit test forte! É muito raro acontecer comigo, porque sempre pareço gentil, mas se a HB da mancada eu mando a merda!
Pisque
#375721 Poww lembrei de duas agora.

Eu tava com a Hb (que eu já conhecia,tinha uma certa amizade), kino escalado e tudo pronto para Kc ai me vem com essa

Hb: Ei mais tem um problema, eu não fico com amigo
Pisque: .............. Eu também não............mas to abrindo uma exceção para Vc.

Essa eu tinha puxado para isólar e tals.

Hb: Eii mas eu não vou ficar com vc viu!
Pisque: Quem falou em ficar? quero conversar só.

Ai rolo um Flull Talk.. eu eu escalando kino e tals

Pisque: ( dei uma de Magaiver e falei) Mas eai Como e que e ?
Hb: Eii Vc num tinha falando nada em ficar lembra
Pisque:............Errr mas AGORA eu to falando!!
low_so
#375802 "Don: até fecho, com uma condição, TROCA ESSE VESTIDO PORQUE JÁ VI UNS 3 IGUAIZINHOS HOJE"

kkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri
Style O.G.
Matheus D. escreveu:porra

as minas devem ter um forum para criarem shit tests.. só pode rss
²