Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

juliomattos - MEMBRO EXCLUSIVO
#886460 Fala galeraaaaaaaaaaaaaa, blz?
Então galera testei o método do MM, tem várias dicas legais e tal... mas sinto que tem lacunas que faltam ou deixam a desejar que só quem está jogando percebe, mas um ótimo livro! Queria a ajuda de vocês pois quero me jogar de cabeça no jogo Natural, mas no entanto eu não sei quais são os melhores artista para que eu possa estudar. Quais vocês me indicam?
Obrigado :)
Higher!!

PUA Avançado

#886463 Alguns artistas naturais:
-Richard La Ruina (Gambler);
-David Deangelo;
-Zan Perrion;
-Vin Dicarlo;
-LoGun;

Eu iniciei meus estudos do Natural Method através do Gambler. Comprei o livro "A Arte Natural da Sedução" e é excelente para iniciantes.
Recomendo iniciar por meio dos livros dele também.

Leia também sobre o Flawless Method e Juggler Method.

Boa sorte!
johnnyvice

Aprendiz

#886472 Para o Jogo Natural, o ideal é construir sua personalidade e um conjunto de emoções positivas que vão levar pra frente sua vida e por consequencia sua sociabilidade. Fora isso conheça o trabalho do Zan e as últimas coisas que a galera da RSD e o Adam Lyons andam publicando no Youtube. Tem vídeo lá que é ouro puro.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#886605 Com certeza para mim e o jogador alvaro.... ele domina qualquer set que ele entra, e o que prevalece em teu jogo e o kinooo..... quem quiser ve lo em campo e so manda msg em box que estarei enviando alguns videos interessantes
le0zera

Aprendiz

#886611 Natural brother? vou te passar a minha lista.
60 years of challenge - são quatro livros - os melhores livros sobre game
RSD - BLUEPRINT DECODED - sobre inner game, na minha opinião é o melhor material que existe na comunidade , são 20 DVDS
Brazilian Natural Game - Playtool = usaria esse livro como o primeiro e ultimo, no inicio ele te da uma noção do que tu tem que alcançar e no final pra ti rever teu game, nível alto.
Depois disso, indicaria também as missões wolfmind (é de um br, um dos melhores materiais brs) e os dvds do badboy.

Mais importante = prática!

Brother são esses, já lí de tudo , lendo esses materiais tu vai ter uma noção de game maravilhosa e uma mentalidade correta, que já te adianto, o MM vai te atrapalhar.