Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#907642 Boa noite galera!

EU tava pensando o seguinte: que tipo de perguntas abertas fazer para uma HB para criar conforto ? perguntas para se usar nessas festas em parques de exposições, sabe ? nesse tipo de festas rola mesmo é direct, porém sempre precisa de um certo conforto.

Quais perguntas vocês usam e da um jogo legal ?

Abs
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#907683 Cara, me parece que você esta confundindo um pouco as coisas, eu também já errei nesse ponto, mas é um grande avanço quando você entender o que vou dizer. As vezes vamos atras de uma pergunta, ou de uma frase que gere conforto, quando na verdade é a soma total da maneira que abordamos que gera uma primeira impressão favorável ou não.
Imagine, que você chegue com a pergunta mais inteligente do mundo, mas nevoso, agindo como um psicótico suando, acha que vai conseguir?. Agora imagine que você chega, e diz algo simples como, oi tudo bem? te vi e fiquei curioso pra te conhecer, mas calmo, falando com firmeza. qual você acha que trará mais resultado ?.
Acho que o melhor é se apresentar, e deixar a conversa fluir, desde que você esteja com a postura correta, tem grande chance de dar resultado, pois como muito já foi dito pouco por cento da comunicação é verbal....

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
autodidata escreveu:Cara, me parece que você esta confundindo um pouco as coisas, eu também já errei nesse ponto, mas é um grande avanço quando você entender o que vou dizer. As vezes vamos atras de uma pergunta, ou de uma frase que gere conforto, quando na verdade é a soma total da maneira que abordamos que gera uma primeira impressão favorável ou não.
Imagine, que você chegue com a pergunta mais inteligente do mundo, mas nevoso, agindo como um psicótico suando, acha que vai conseguir?. Agora imagine que você chega, e diz algo simples como, oi tudo bem? te vi e fiquei curioso pra te conhecer, mas calmo, falando com firmeza. qual você acha que trará mais resultado ?.
Acho que o melhor é se apresentar, e deixar a conversa fluir, desde que você esteja com a postura correta, tem grande chance de dar resultado, pois como muito já foi dito pouco por cento da comunicação é verbal....

Autodidata, realmente vc esta certo, na verdade é como você fala e não o que você fala... eu sei que o que importa é sua confiância e linguagem corporal, falar com calma, relaxado...

Depois de dizer: oi, quero te conhecer, qual o seu nome ? ela vai dizer: oi, meu nome é xxxx tah... mais e depois ? entendeu ? o que dizer depois disso ? porque não posso simplesmente perguntar o nome dela e dizer: to me segurando pra não beijar sua boca, porque isso vai ficar muito direto! acho que tem que rolar uma conversa antes disso, mesmo que seja curta, somente pra ela se sentir mais " a vontade"

Entendeu aonde quero chegar ?

Abs
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#907711 Se você já tiver a atração dela e quer fazer com que vocês tenham uma conexão mais forte, pode fazer aquelas perguntas clichês mesmo. "E aí, com o que você trabalha? Mora aonde?" Enfim, só pra conhecê-la melhor antes de beijar.

Só duas dicas: primeiro, kino é mais importante do que as perguntas, pois se vocês conversam sem se tocarem, não vai haver conforto e nem tensão sexual pro beijo; segundo, tenha boas histórias para responder essas perguntas comuns que ela fizer, por exemplo, quando perguntar sobre sua profissão, conte como desejava ser isso desde pequeno e como foi sua primeira experiência ou um fato engraçado que aconteceu enquanto trabalhava.
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#907893 Minha opinião não difere muito...

A maneira mais fácil de se criar o conforto è fazer com que tudo esteja sincronizado...

Não precisa ser uma frase propriamente, apenas ser você mesmo!!

A conversa, o kino, o contato visual, o tom de voz confiante, com estás qualidades exercidas a HB poderá confiar em você como um parceiro sexual...

Abç