- 11 Abr 2014, 14:14
Eaí cara,
Bom pra os requisitos para se fazer uma abordagem direta são :
Regra dos 3s
Abordagem com um opener direto
Transição
Subcomunicação ( aqui o importante é vc não estar nervoso,passar aquela voz tranquila de liderança,não estar nervoso quando estiver conversando com a Hb,e ser dominante,porque meu amigo mulheres leem subcomunicação,elas vão saber desde quando vc se aproximou delas,quando esta conversando com ela o seu estado emocional no momento)
Qualificação
Rapport
Kino:
Bom depois disso vai para a escalação do kino,kine bastante cara,é essencial em uma abordagem direta vc kinar,como leitura de mãos,e um ótimo método para se kinar é a quiromancia que não tem nada a ver com prever o futuro dos outros e tem um link aqui no fórum que fala sobre isso:
guia-para-iniciar-mundo-quiromancia-leitura-maos-t37883.htmlBom aí vc continua escalando,escalando até obter os Indicadores de interesse dela e partir para o KC.
É isso aí meu amigo,direct game,não tem muito segredo,o mais importante nesse requisito é nada mais que ser sincero com você mesmo, pois quando você é indireto, as mulheres percebem que você está interessado, mas no direct vc já está sendo verdadeiro com vc mesmo,é ter:
Honestidade
Confiança
Respeito
Leia,livros e veja videos do Bad Boy,Don Conejo,David X,e veja videos dos seminários dele,eles falam quais são os requisitos para ter uma abordagem direta
Qualquer dúvida cara leia esses dois tópicos:
estilos-seducao-direct-game-t2072.html direct-game-forma-simples-t83081.htmlEspero que eu tenha ajudado cara.
Abraço,e sucesso pra vc na vida e no jogo cara