Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#660916 Bom meu brother, eu creio que o pickup vai além do que somente seduzir garotas, ele vai alem de você se tornar um cara sexy.

O Pickup se refere a você se tornar o melhor homem que você possa oferecer, por isso meus objetivos são simples em relação ao pickup.
Quando eu iniciei eu achava que era somente pegar mulher, e considerei isso meu objetivo de curto prazo, que era seduzir muitas garotas, e meu objetivo a longo prazo, era me tornar um mestre na área.

Mas hoje eu vejo que é algo totalmente diferente, por isso eu so tenho um objetivo em relação ao pickup, tanto a curto prazo quanto a longo prazo que é, me desenvolver pessoalmente, me tornar o melhor homem possível, para eu oferecer isso as pessoas, quero me desenvolver o maximo em duas áreas, Financeira e social, creio que maximizando isso, o resto vai vim de brinde com o pacote.

Bom eu vejo dessa forma, Abraços...

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

C. Rico escreveu:Eu já tive essa mesma dúvida por muito tempo, e eu te garanto que enquanto seus objetivos não estiverem claros e definidos, você vai ficar em cima do muro, não só no PU, mas em todos os outros campos da sua vida.

Eu não sabia se queria fazer engenharia ou direito ou psicologia, não sabia se queria uma namorada ou ir pra putaria. Se queria me tornar um mestre em dinâmica social, ou se só queria beber com os amigos e pegar algumas gostosas.

Hoje, eu sei exatamente o que eu quero e quais os meus objetivos de vida.

Eu quero estar totalmente desenvolvido em três áreas da minha vida: Social, fisicamente e profissionalmente.

E eu sei o que fazer pra conseguir os três. Trabalhar, estudar direito, estar sempre saindo e me divertindo e continuar na natação e musculação. Isso é que é importante.

Na palestra da PUA Training o Doc falou sobre estilo de vida. Como você poderia trabalhar a semana inteira em um lugar que você não gosta, ganhando pouco, se estressando, e no fim de semana conseguir curtir e conquistar mulheres? Isso é extremamente dificil.

Agora se você teve uma ótima semana, em um trabalho bacana, ou caso não goste do seu trabalho, fazendo coisas que compensem o stress, como natação, no meu caso. No fim de semana sua energia vai estar a mil, você vai estar distribuindo energia e não consumindo.

Estilo de vida interessante, por sí só, já te traz mulheres. Se você trabalhar esses três pilares, você vai ter sucesso.

É disso que eu tava falando haha
Muito bom!

Valeu mesmo :legal

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

Lucas#Star escreveu:Bom meu brother, eu creio que o pickup vai além do que somente seduzir garotas, ele vai alem de você se tornar um cara sexy.

O Pickup se refere a você se tornar o melhor homem que você possa oferecer, por isso meus objetivos são simples em relação ao pickup.
Quando eu iniciei eu achava que era somente pegar mulher, e considerei isso meu objetivo de curto prazo, que era seduzir muitas garotas, e meu objetivo a longo prazo, era me tornar um mestre na área.

Mas hoje eu vejo que é algo totalmente diferente, por isso eu so tenho um objetivo em relação ao pickup, tanto a curto prazo quanto a longo prazo que é, me desenvolver pessoalmente, me tornar o melhor homem possível, para eu oferecer isso as pessoas, quero me desenvolver o maximo em duas áreas, Financeira e social, creio que maximizando isso, o resto vai vim de brinde com o pacote.

Bom eu vejo dessa forma, Abraços...

Muito bom!
Valeu de mais Lucas :legal
claudenir

Veterano - nível 9

#660967 O objetivo de todos aqui e superar suas fraquezas,decepções e evoluir na vida em todas as areas possiveis,se eu estiver errado me corrijam!rsrs
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#661792 Meu objetivo de curto prazo é melhorar o jogo, trabalhar a AA que ainda teima em aparecer, começar a estudar PNL.

Meu objetivo de longo prazo não é exatamente de pickup, mas é ficar milionário por conta própria. Quando o foco é longo prazo só penso nisso, pois estudos e carreira, já tenho. No médio prazo quero comprar um apartamento melhor.
Phill

Aprendiz

#663329 Os objetivos de curto prazo já venho atingindo, que seriam de escolher a mulher que quero. Hoje em dia foco em conseguir a extração para o One Night Stand, tem sido atingido também.

A longo prazo quero uma namorada bisexual que aceite buscar outras mulheres comigo.

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

Phill escreveu:Os objetivos de curto prazo já venho atingindo, que seriam de escolher a mulher que quero. Hoje em dia foco em conseguir a extração para o One Night Stand, tem sido atingido também.

A longo prazo quero uma namorada bisexual que aceite buscar outras mulheres comigo.

SHUAHSUASHUSHUSAH TO DOIDO! :D
Don John

PUA EXPERT

#664017 Meu objetivo é simples => Ser a melhor versão de mim mesmo, e para isso tenho de melhorar o JOGO INTERNO! Não quero focar em pegar tantas HBs, e ser ULTRAMACHOALFA, mas ser EU mesmo da melhor forma possivel. :ae

Como obejtivo a curto prazo => Vençer a AA, e perder a timidez, poder chegar no ponto em que abordar e seduzir seja algo tão natural em mim!

UMA VIAGEM DE MIL METROS COMECA SEMPRE COM O PRIMEIRO PASSO! NÃO FOQUE NA ALTURA DA MONTANHA, MAS SIM NO CAMINHO ATE LA!