Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

#660075 Estou com dificuldade de encontrar meus objetivos.
Objetivos esses para serem seguidos e conquistados, estou sacando agora a importância de ter objetivos na vida.
E tava querendo saber de vocês seus objetivos a curto e longo prazo, quais são??

Eu sei que o desenvolvimento profissional é mais importante do que o do PICKUP, mais eu queria saber especialmente qual são seus objetivos no PICKUP a curto e longo prazo.

Espero encontrar na resposta de vocês alguma base para o meus objetivos.
DÁ FEEDBACK QUE EU AGRADEÇO!

ABRAÇO :yaaah
Don Juan.

Aprendiz

#660078 Meus objetivos no pickup e lifestyle : Um melhor estilo de vida , um estilo de vida alpha sem inseguranças, Acabar com AA totalmente ser, confiante alcançar a maestria de alpha para que possa ensinar aos meus futuros alunos.

Abraços! :D
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#660103 Os meus OBJETIVOS são :

A curto prazo, me formar em Enfermagem Padrão !!

A longo prazo, ter minha casa própria !!

Quero lembrar que OBJETIVOS são diferentes de DESEJOS / SONHOS !!

É isso, até mais !!
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Grande João.
Recebi sua MP, muito obrigado pelas palavras e pelo reconhecimento. :ae :ae

"[color=#FF0000]OBJETIVIDADE[/color]", esse foi um tema marcante na minha vida.
Isso é um tema que eu levo muito a sério, e vou lhe dizer algumas coisas sobre isso.
Ter um objetivo traçado, ter metas, é extremamente importante nas nossas vidas. Extremamente é pouco, vou te dizer porque.

Quando você não tem um Objetivo, quando você de fato não sabe o que você quer, quais são suas metas, vontades, desejos, você fica perdido.
Você passa a praticar e fazer "tal" coisa apenas por fazer. As vezes nem é assim, as vezes você quer isso, mas quando tu não sabe qual é o seu "OBJETIVO", quando você não tem certeza dele, se você realmente não quiser de verdade isso, você fica desmotivado, não consegue achar determinação, cansa fácil, desiste e para no meio do caminho, faz as coisas sem aquela intensidade, sem aquela gaaaarrra de querer muito uma coisa.

Se você não traçar uma meta no Pick up, se você não tiver uma visão clara do que você quer pro seu futuro, aonde você quer chegar no mundo na sedução, não chegará a lugar nenhum.
Seguir em um caminho sem ter um objetivo é como pegar um ônibus desconhecido. Você sabe que irá chegar em algum lugar, mas não tem a miníma ideia de onde, como e quando. Você irá entrar em ruas, caminhos, passar por diversos lugares, mas agora, o seu destino, aonde você vai saltar, vai depender da sua sorte.
Diferente de quando você pega um ônibus estando ciente de seu "destino", sabendo exatamente aonde você quer chegar, tendo conhecimento dos "caminhos" e ruas esburacadas pelo qual terá que passar para chegar no seu "destino".
Entendeu?

João, é isso que acontece se você não traçar metas no Pick up.
Você com certeza irá praticar, treinar, ler. Mas se não tiver certeza do que quer, se não estiver focado no seu OBJETIVO, sua evolução sera bem mais lenta, será uma evolução cheia de desculpas, cheia de dúvidas, uma evolução fraca. E é bem possível que você desista no meio do caminho e não chegue a lugar nenhum. O que acontece muito no Pick up, as pessoas não tem garra e determinação e por serem "fracas", desistem logo na primeira dificuldade. E geralmente isso acontece porque as pessoas não um objetivo.

Então, brother, por favor, você precisa ter um objetivo em mente.
Faça isso:

Reserve um tempo do seu dia, pegue papel e caneta e faça o que vou te pedir.
Escreva essas perguntas, buscando a resposta a si mesmo.

1 - Quais são os meus "OBJETIVOS" dentro do Pick up?

(Escreva aqui seus objetivos, suas metas, seus desejos. Só entra aqui, coisas que realmente você quer)

2 - O que esta me impedindo de alcançar meus objetivos?

(Escreva aqui as coisas que estão lhe impedindo/atrapalhando de acalçar os objetivos que você traçou?)

3 - O que eu tenho/posso/preciso fazer para alcançar meus "OBJETIVOS" ?

(Escreva aqui as atitudes que você pode/deve tomar para chegar aonde você quer. E o que você pode fazer para concretizar suas metas e objetivos)

Não é necessário escrever isso. Você pode traçar seus objetivos em mente, guarda-lo pra você e fazer o que tem que fazer todo dia para alcança-lo.
Mas isso, é pra quem realmente quer levar a sério uma coisa.
Espero ter esclarecido suas dúvidas meu chapa.
NÃO SE ESQUEÇA DE TER OBJETIVOS E METAS!!!
Conte comigo, abração do frod.
Andrey Claudino

#660282 Meus Objetivos como PUA são me tornar um excelente jogador para que não deixe mais escapar aquelas oportunidade de KC e FC com as garotas como já deixei, e como fala no vídeo, quando passar a mulher da minha vida do meu lado, eu saber exatamente o que fazer para Tê-la junto à mim pelo resto da vida, também quero ensinar aos meus filhos algumas regras básicas sobre "pegação" para que eles sejam invejados no colégio, mais do que eu fui, e muito mais do que meu pai foi.

Fora isso, são objetivos normais, como trabalhar naquilo que escolhi, ter sucesso financeiramente e pessoalmente, e conhecer o mundo, meio que mochileiro ou à trabalho também.

Criador do tópico

João Oliveira

Aprendiz

fROD escreveu:
Grande João.
Recebi sua MP, muito obrigado pelas palavras e pelo reconhecimento. :ae :ae

"[color=#FF0000]OBJETIVIDADE[/color]", esse foi um tema marcante na minha vida.
Isso é um tema que eu levo muito a sério, e vou lhe dizer algumas coisas sobre isso.
Ter um objetivo traçado, ter metas, é extremamente importante nas nossas vidas. Extremamente é pouco, vou te dizer porque.

Quando você não tem um Objetivo, quando você de fato não sabe o que você quer, quais são suas metas, vontades, desejos, você fica perdido.
Você passa a praticar e fazer "tal" coisa apenas por fazer. As vezes nem é assim, as vezes você quer isso, mas quando tu não sabe qual é o seu "OBJETIVO", quando você não tem certeza dele, se você realmente não quiser de verdade isso, você fica desmotivado, não consegue achar determinação, cansa fácil, desiste e para no meio do caminho, faz as coisas sem aquela intensidade, sem aquela gaaaarrra de querer muito uma coisa.

Se você não traçar uma meta no Pick up, se você não tiver uma visão clara do que você quer pro seu futuro, aonde você quer chegar no mundo na sedução, não chegará a lugar nenhum.
Seguir em um caminho sem ter um objetivo é como pegar um ônibus desconhecido. Você sabe que irá chegar em algum lugar, mas não tem a miníma ideia de onde, como e quando. Você irá entrar em ruas, caminhos, passar por diversos lugares, mas agora, o seu destino, aonde você vai saltar, vai depender da sua sorte.
Diferente de quando você pega um ônibus estando ciente de seu "destino", sabendo exatamente aonde você quer chegar, tendo conhecimento dos "caminhos" e ruas esburacadas pelo qual terá que passar para chegar no seu "destino".
Entendeu?

João, é isso que acontece se você não traçar metas no Pick up.
Você com certeza irá praticar, treinar, ler. Mas se não tiver certeza do que quer, se não estiver focado no seu OBJETIVO, sua evolução sera bem mais lenta, será uma evolução cheia de desculpas, cheia de dúvidas, uma evolução fraca. E é bem possível que você desista no meio do caminho e não chegue a lugar nenhum. O que acontece muito no Pick up, as pessoas não tem garra e determinação e por serem "fracas", desistem logo na primeira dificuldade. E geralmente isso acontece porque as pessoas não um objetivo.

Então, brother, por favor, você precisa ter um objetivo em mente.
Faça isso:

Reserve um tempo do seu dia, pegue papel e caneta e faça o que vou te pedir.
Escreva essas perguntas, buscando a resposta a si mesmo.

1 - Quais são os meus "OBJETIVOS" dentro do Pick up?

(Escreva aqui seus objetivos, suas metas, seus desejos. Só entra aqui, coisas que realmente você quer)

2 - O que esta me impedindo de alcançar meus objetivos?

(Escreva aqui as coisas que estão lhe impedindo/atrapalhando de acalçar os objetivos que você traçou?)

3 - O que eu tenho/posso/preciso fazer para alcançar meus "OBJETIVOS" ?

(Escreva aqui as atitudes que você pode/deve tomar para chegar aonde você quer. E o que você pode fazer para concretizar suas metas e objetivos)

Não é necessário escrever isso. Você pode traçar seus objetivos em mente, guarda-lo pra você e fazer o que tem que fazer todo dia para alcança-lo.
Mas isso, é pra quem realmente quer levar a sério uma coisa.
Espero ter esclarecido suas dúvidas meu chapa.
NÃO SE ESQUEÇA DE TER OBJETIVOS E METAS!!!
Conte comigo, abração do frod.

É disso que eu tava falando hehehe
Valeu demais frod!
guipinheiro

Veterano - nível 9

#660552 Se você quer saber os pessoais:

Curto prazo: Mudança de uma vida sedentária sem ação e atitude para viver com um estilo de vida de um homem interessante, com mulheres e circulos sociais de peso em minha vida.

Longo prazo: Lifestyle Coaching
C. Rico

Pickup Artist

#660573 Eu já tive essa mesma dúvida por muito tempo, e eu te garanto que enquanto seus objetivos não estiverem claros e definidos, você vai ficar em cima do muro, não só no PU, mas em todos os outros campos da sua vida.

Eu não sabia se queria fazer engenharia ou direito ou psicologia, não sabia se queria uma namorada ou ir pra putaria. Se queria me tornar um mestre em dinâmica social, ou se só queria beber com os amigos e pegar algumas gostosas.

Hoje, eu sei exatamente o que eu quero e quais os meus objetivos de vida.

Eu quero estar totalmente desenvolvido em três áreas da minha vida: Social, fisicamente e profissionalmente.

E eu sei o que fazer pra conseguir os três. Trabalhar, estudar direito, estar sempre saindo e me divertindo e continuar na natação e musculação. Isso é que é importante.

Na palestra da PUA Training o Doc falou sobre estilo de vida. Como você poderia trabalhar a semana inteira em um lugar que você não gosta, ganhando pouco, se estressando, e no fim de semana conseguir curtir e conquistar mulheres? Isso é extremamente dificil.

Agora se você teve uma ótima semana, em um trabalho bacana, ou caso não goste do seu trabalho, fazendo coisas que compensem o stress, como natação, no meu caso. No fim de semana sua energia vai estar a mil, você vai estar distribuindo energia e não consumindo.

Estilo de vida interessante, por sí só, já te traz mulheres. Se você trabalhar esses três pilares, você vai ter sucesso.
le0zer4

Veterano - nível 7

#660581 Bom cara meus objetivos a curto prazo É EU NOTAR A MINHA EVOLUÇÃO, VISANDO MEUS OBJETIVOS A LONGO PRAZO.
A curto prazo quero me formar no ensino medio, ter tempo continuar na academia, ir para uma fabrica em uma cidade mais movimentada (pois moro no interior), entrar em uma faculdade que me ensine bem sobre Engenharia Eletrica, pois quero ser o melhor em tudo e vou lutar pra isso, evoluir no pickup para ter uma vida social foda, festas e diversão, não tanto, pois quero primeiro a parte do Trabalho e da Carreira profissional.
A longo prazo, eu com os 24 anos, morando sozinho, sendo um MPUA, quaze me formando na facul, tendo em um estagio foda, quem sabe um trainee para o exterior, e conhecer o amor da minha vida e me tornar um alfa completo, sim, entrei aqui nao so pra pegar mulheres, mas pra me tornar um alpha, aonde eu pise eu seja respeitado, e isso você não tem noção como ta mudando, nessa mudança ta surgindo amigos amogs E EU AMOGANDO EM DOBRO, FAZENDO AS VEZES POR MALDADE, PQ ELES FAZEM POR MALDADE, sim muitas vezes nunca reparei isso mas o PU me abriu os olhos, foda como eu me dou com um circulo social foda, todo bem visto, tipo os populares da cidade, acho que eles são populares pois até as mulheres desse circulo social são alphas, isso, elas nao te zoam, sao seguras, considero ela como grandes amigas/irmãs e ja recebi varias dicas, e nos outros circulos sociais quem eu considerava amigo hoje percebo que muitas vezes eles pizam em cima de mim pra se sentir seguro, hoje to treinando isso, treinando pra ser um alpha não só no PU, mas o dia inteiro.