Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
AlekVitor
#825018 Fala galera, Imagem

Quando comecei no Pu já me identifiquei pelo Direct Game, e já li alguns livros sobre ele como As Regras de David X e o Mod One, mas quero expandir meu conhecimento, quais livro de Direct vocês recomendam?
Imagem
evandro sales
#825040 DIRECT = DAVID X, MODE ONE E BAD BOY.
ME DESCULPE A FRANQUEZA AMIGO, MAS SE VOCE PESQUISASSE UM POUQUINHO OBTERIA ESSA RESPOSTA, NÃO QUERO PARECER RUDE MAS É MEIO DESNECESSÁRIO CRIAR UM TÓPICO PARA UM ASSUNTO TÃO "BATIDO" AQUI NA COMUNIDADE..
DE QUALQUER FORMA, UM ABRAÇO!
cacador_kyo
#825042 O Método RazorJack apesar de ser bem pequeno foi um dos melhores que le ate agora junto o método cafajeste que faz vc mudar por dentro virar homem de verdade!
Chatooo
#825043 Mano, la na biblioteca tem tem um post inteirinho com os livros de direct. Busca na barra de pesquisa: Treinamento em direct game, depois voce pesquisa pelos livros de cafas, e do bad boy... vai ajudar muito. Ainda tem os dvd's do bad boy é muito bom (o chatooo é que ele fala devagar de mais pra mim que sou hiper-ativo)
AlekVitor
Chatooo escreveu:Mano, la na biblioteca tem tem um post inteirinho com os livros de direct. Busca na barra de pesquisa: Treinamento em direct game, depois voce pesquisa pelos livros de cafas, e do bad boy... vai ajudar muito. Ainda tem os dvd's do bad boy é muito bom (o chatooo é que ele fala devagar de mais pra mim que sou hiper-ativo)

Eu olhei lá, mas o problema é que os links estão quebrados Imagem