Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Igor Melo

#632415 Olha uma coisa fácil de se fazer, você pode entrar em uma loja, você avista uma Mulher, chega nela e pergunta coisa a sua volta, qual blusa ela acha melhor e qual fica mais legal em você, você pode vesti uma calça e perguntar se ficou legal . Você pode abordar ela, ou seja fazer ela parar de andar, e se tiver perto de uma loja perguntar o que ela acha daquela tão roupa . Se por acaso não estiver perto de loja nenhuma, mas estiver dentro de um shopping, tipo estiver na praça de alimentação, chega na Mulher desejada, e faz perguntas sobre a comida, sobre um presente que você quer da pra sua Mãe, e se apresenta pra ela, faça toques não sensuais, tipo na mão dela, no rosto, e pescoço . Testa também Inderect e direct . É isso ai mano . Sorte e bote em pratica .. Valeu
Queiroga

Veterano - nível 9

Po cara, eu to muito no começo ainda, não to preso a nenhum estilo de jogo. Eu já vi gente falando q o melhor pra daygame é direct e pra nigthgame é indirect.

Cara, eu penso o contrario :lingua
daygame eu prefiro indirect, e no nightgame, direct :)
Valeu, abs ! :ae