Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#180857 A idéia aqui é criar um debate.
[centro]Quais são os maiores problemas quando se inicia na "jornada PUA"? [/centro]

Quando se começa a tentar entrar nessa área, nós vemos muita coisa, desde "O Jogo" até infinitos métodos difierentes pra se aplicar em campo. É lógico que deveriamos escolher só um, mas muitos, até por curiosidade acabam olhando os demais e fazendo uma mistura que não fica legal. Ok, mas pra que isso?
Aqui eu pretendo discutir o que deveria ser focado primeiramente por um iniciante. Afinal, passar horas decorando rotinas e decorando NEGs não é o essencial do PU.
Eu creio que os maiores problemas logo no início são:
-AA (lógico)
-Energia muito baixa
-Não ignorar o alvo
-Não conseguir passar do Opener pra A2

Quem estiver afim de colaborar, diga ,na sua opinião, quais são os maiores problemas quando se inicia no PU e o que deveria ser focado pra melhorar seu jogo logo de início.
Abraços!
MMA

Veterano - nível 2

#180894 Salve!!

Cara, na minha humilde opinião, a coisa mais difícil de quando a gente começa é descobrir por que as coisas não dão tão certo como está escrito que iam acontecer.

Quer ver um exemplo? Aquele openner de "quem mente mais" é uma coisa que nunca funcionou pra mim... Eu sempre pensava: "Mas é tão fácil! Todo mundo faz e funciona! Por que comigo não dá certo?"

Geralmente, quando a gente usa material pronto (o que não é nenhum crime e é muito comum no começo) a gente não se preocupa se ele é ou não congruente com a nossa personalidade.

Se não for congruente, você muda de material ou muda de personalidade! (ou você muda um pouco de cada...hehehehe)

Por isso todos os caras que escrevem sobre Pick-Up acabam dizendo duas coisas sempre (só muda o jeito de dizer):

trabalhe o seu Inner e desenvolva material próprio!

Pra mim foi mais ou menos assim... As coisas decolaram quando eu descobri como alinhar as minhas táticas com a minha personalidade. Eu acabei trabalhando as duas coisas com o tempo.

Debate interessante, cara...

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#180962 Concordo. Ainda mais com esse opener em especial do "quem mente mais?". Quando eu usei ele as HBs ficaram meio "que? pra que tu quer isso?" e davam respostas toscas e logo logo iam embora, mesmo usando algum motivo pra ter perguntado isso, exemplo: " Nós estavamos discutindo isso e blablabla..."
Opener é uma coisa que tem que pelo menos parecer que você realmente quer perguntar isso pra HB, se não fica muito idiota você perguntando coisas com aquele ar de "elas não tão na minha...." sendo que nem você está afim de falar sobre aquilo que perguntou pra elas.
Abraços! :D