- 15 Set 2010, 00:56
quais são os melhores exercícios para melhorar seu inner game , e como melhorar a sua auto estima e confiança ? quais exercícios para perder a timidez ?
- 15 Set 2010, 01:36
Pra melhorar o meu Inner Game eu faço meditação antes da sarge, e faço atividades físicas (caminhada e musculação).
- 15 Set 2010, 03:04
Cara, faça essa pergunta pra você.... O que você gosta de fazer? o que você faz que te deixa com auto estima lá em cima? Isso depende muito de pessoa pra pessoa. As vezes eu posso elevar meu inner game cagando, e você não. Mas se tem um modo universal de elevar o inner game, é a música, sempre tem uma música ou um estilo musical que te deixar pilhado, alegre, com vontade de vencer.... Tenta isso, acho que ajuda.
- 15 Set 2010, 18:29
Cara, ouvir música é uma boa pedida, exercicios fisicos são muito bons para elevar o seu inner, assistir um filme de aventura ou ação é ótimo para elevar seu INNER, leia livros sobre auto-confiança, veja suas crenças, procure ir adicionando essas crenças positivas dentro da sua vida, lembre-se VOCÊ É O PRÊMIO, essa é de todas na minha opinião, a melhor das crenças,
Abraço e boa sorte
Abraço e boa sorte