Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#178156 E ai pessoal tudo bem com vocês , eu estou perguntando uma coisa muito importante para mim , seria legal que vocês me respondessem .
A proposito o meu sonho é ganhar o Mr . Olimpia , tocar no Ozzfest e principalmente achar uma parceira para toda as horas que me apoie em tudo o que eu gosto de fazer , esse é o resumo dos meus maiores sonhos , me contem então o de vocês , valeu.
Kamui

Aprendiz

#178247 meu sonhos são, estudar o sulficiente para montar no tempo certo uma industria no ramo de técnologia e desenvolvimento e reunir pessoas com ideais especificos, afinal se unir pessoas com ideias arrojadas em um lugar só e ter recurso, algo grande sai,
e conhecer varios pontos turisticos ao redor do globo que me atraem bastante
e quem sabe ter uma mulher para todas as horas "uma especial" , mas tambem não é algo que fico a procura,aapenas deixo rolar as coisas naturalmente

Esse conceito de sonho é importante em uma analize que a HB faz de vc quando esta jogando,
entendi a moral do topico

:lingua
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#178392 O Meu é terminar os estudos, engressar na faculdade de Técnico de Informática, ao longo da minha juventude viajar para o exterior como um dançarino de dança de rua profissional, ajudar várias pessoas a alcançar seus objetivos como um sedutor, finalizar minha vida com uma mulher pra pró-criar e dá continuidade a reprodução humana com um filho ou filha, comprar um sítio e morar com o resto da família até o fim dos tempos e seu Deus quizer morrer de velhice!. Bom tópico, Abraços :ae
'MÿstëR'

#178425 A, meu sonho é bem básico :mau

Quero fazer faculdade de Música na Federal; :)
Montar meu Estúdio de Gravação; :)
Construir uma Casa de Show, que concorra com a Atlanta Music Hause aqui em Goiânia; :)
e lógico, ser um Produtor Musical.. :yaaah

Abraços..
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#178789 Bom, sonhos é comigo mesmo! HAUHAUHA Eu tenho MUITOS e sonho muito alto!!!!!!!

Mas vou simplificar pra vocês:

Eu quero apenas...

1º) Fazer parte de uma boyband e seguir em turnê mundial;

2º) Ser eleito o cara mais sexy do mundo;

3º) Atuar ao lado da mulher mais sexy do mundo num filme que ganhe 13 Oscars;

4º) Ganhar 9 Grammys ( Isso mesmo, superando o record do Michael Jackson);

5º) Vender milhões de cópias do meu álbum quando estiver em carreira solo;

6º) Colecionar carros super esportivos, possuindo no mínimo 15;

7º) Montar o DREAM TEAM com os melhores PUAs do Brasil e sair por aí dando aulas nos intervalos da turnê mundial e das gravações do disco e dos videoclipes, sem falar nas gravações para programas de televisão e talk-shows;

8º) Possuir um jato particular de última geração e um iate;

9º) Casar em Las Vegas na sexta e me divorciar na segunda;

10º) Tocar o terror na mansão da Playboy transando com o máximo de coelhinhas possível.

Bom, galera, essa é a base... hehe. Se eu fosse enumerar todos aqui, ia ficar tenso. Tem muitos do tipo: fazer um cruzeiro, conhecer New York City, morar em Beverly Hills e etc. Posso acabar não realizando nenhum, ou realizar todos! hehe. A vida é louca e eu penso grande.

Abração!

-JC#1

P.S.: Rockstar, meus parabéns pela iniciativa de criar esse tópico. Simplesmente sensacional. Te desejo todo o sucesso do mundo na realização dos teus sonhos e também na realização dos sonhos de toda a galera desse fórum :D
G.Vini

Veterano - nível 9

JC#1 escreveu:9º) Casar em Las Vegas na sexta e me divorciar na segunda;

haha, ja pensei nisso tbm, inspirado na Britney Spears (Que realmente fez isso).

Meu unico sonho é ganhar mais dinheiro do que eu possa gastar, dai o resto sai na urina :D