Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

#826096 Comecei a sair com um amigo bonitão e percebi que as hb's chegavam nele pedindo cigarro.

Falei com ele, olha só, não é possível que ela queria só um cigarro. Primeiro que você não tá fumando e nem tem cara de quem fuma, segundo que ela te pediu cigarro encostando em você e terceiro que depois que você disse que não tinha ela não pediu pra mais ninguém.

Daí ele me respondeu o óbvio, que era só uma desculpa(opener) mesmo mas que ele não tava a fim porque ele tá gostando muito da namorada dele.

Quais são as outras principais aberturas que elas usam para chegar em caras que elas consideram interessantes?
Lipeee!

Veterano - nível 9

#826126 acredito que elas peçam cigarros. Perguntam as horas. (Indirectissimo)

mas garotas geralmente não chegam abordando rapazes.
geralmente elas lhe dão IDI's (uma mexida no cabelo, um olhar, uma mordida nos labios). para que o Rapaz a aborde!
por isso é sempre importante estar bem atento nesse Indicadores de interesse para que as oportunidades não sejam perdidas por uma simples falta de atençao!

Espero ter ajudado. Abraço
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#826280 A do cigarro acontece muito. Até parece que fumante sai de casa sem cigarro hauhauh, mais facil esquecer a mae na forca.

As vezes elas te convidam pra dançar, mas o que mais ja aconteceu comigo foi quando eu me afasto dos meus amigos, elas falam com eles e pedem pra me apresentar.

Criador do tópico

citrus

Veterano - nível 1

Lion (Leandro) escreveu:A do cigarro acontece muito. Até parece que fumante sai de casa sem cigarro hauhauh, mais facil esquecer a mae na forca.

As vezes elas te convidam pra dançar, mas o que mais ja aconteceu comigo foi quando eu me afasto dos meus amigos, elas falam com eles e pedem pra me apresentar.

"Por que seu amigo tá longe? Chama ele pra ficar aqui com a gente." Isso?