Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#870644 Boas amigos

Penso que seria um bom momento para pedir conselho de vocês

O ano passado foi longo, muito trabalho, pouca interação. Mas sempre mantive um projeto à parte, um projeto online. Esse projeto que rendeu montes e montes de visitas, e é fácil estar a falar com alguém que já me conhece e eu não conheço a pessoa. Logo, esse projeto me deu valor social, mas muito valor social, por Portugal e pelo Brasil.

Agora que passou um ano, e tenho desenvolvido vários contactos com quem consigo tirar bom partido, gostava que cada um publicasse três artigos que me aconselham, para continuar a evoluir.

Durante sete dias da semana, saio de casa, sempre a mesma rotina, mas que por vezes surgem pessoas diferentes do habitual. A minha dúvida é ( e se fizer falta esclarecer qualquer coisa esclareço), qual é o próximo passo que devo dar para seguir em frente? Quais são os artigos que ajudaram a dar um grande passo para vocês?

É verdade, estou a generalizar um pouco, mas feedback extrínseco, ou por outras palavras, obter experiência através de terceiros, representa um pontapé na bunda que pode levantar qualquer um. Estou curioso para ver as vossas sugestões

Abraço ai galera
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

YamiWalthari escreveu:às vezes nem sabemos o que queremos ou devemos melhorar, daí ter perguntado isso

'' A necessidade é a mãe da descoberta ''
Reflita sobre seu game atual e veja no que ele esta falhando.
NÃO,precisamos melhorar sempre.
Riiicaardo123

PUA Avançado

Riiicaardo123

PUA Avançado

YamiWalthari escreveu:às vezes nem sabemos o que queremos ou devemos melhorar, daí ter perguntado isso

Incompetência inconsciente - Quando você não faz algo porque não sabe que ele existe.
Incompetência consciente - Quando você sabe que esse algo existe, mas ainda não o faz satisfatoriamente.
Competência consciente - Quando você faz algo, mas precisa se concentrar naquilo.
Competência inconsciente - Quando você faz algo em bom estado, mas não precisa se concentrar naquilo.