Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
StyleWolf
#779170 E ae puas tranquilo no mamilo? :D Entao, assim como muitos aqui que nunca deu uma trepada,TAMO JUNTO, pretendo tirar esse peso das costa e ir comer uma puta.
Ultimamente estou pensando bastante em trepar e ja não aguento mais esse peso nas costas, tenho que comer uma buceta logo... :mau
Mais enfim, sou uma pessoa tranquila porem nao sou mto de sair e sou um poco travado na hr de falar cm hbs e gostaria de saber como e depois da primeira vez, deixa a pessoa mais confiante para falar com outras pessoas, fica mais desinida e talz.. Gostaria de saber qual a mudança que temos depois de perder a virgindade.

Desde ja agradeço! :)
andre000
#779171 a unica diferença é q vc vai deixar de ser virgem.
Doctor
#779175 E aí jogador!

Cara, também perdi a virgindade com uma puta, com 17 anos e foda-se!

A maioria dos meus amigos tinha perdido com a namorada. Mas como eu era mais travado antes de conhecer o PU, nunca tive uma namorada, e também, nao conhecia nenhuma menina safada a ponto de dar sem estar namorando (com essa idade)

Fui lá, comi a puta e achei massa pra caralho! E nada a ver, até há algum tempo atrás era a coisa mais natural do mundo. Pais levavam os filhos virgens para o puteiro pra perder a virgindade.

Mas assim, pra maioria das pessoas que eu conheço, a primeira vez É UMA MERDA

O cara fica muito nervoso/ansioso, preocupado em "fazer um bom serviço", e isso libera adrenalina (principal neurotransmissor/hormônio do sistema nervoso SIMPÁTICO)

E, não sei se vcs sabem, mas a ereção é um processo fisiológico mediado pelo sistema nervoso PARASSIMPÁTICO.

OU SEJA, se tu ficar nervoso demais, tu corre o risco de broxar!

A melhor dica que eu posso te dar é FICAR CALMO, tocar o FODA-SE, nao se preocupar com o desempenho, comer essa puta e já eras!

Abraçoo!!
Exception
#779176 Não respondendo sua pergunta MAS, eu acho que a unica razão de que se você já esta no pickup a algum tempo e não comeu ninguem, é porque você provavelmente não pratica quase nada o que você aprende, a BASE de todo o jogo é a pratica, você pode ler quantos livros quiser, mas se você não sair da toca e ir por em pratica o que você aprendeu, isso só vai te deixar mais confuso e você tem muitas chances de morrer virgem ou só ter sexo pagando mesmo, é isso que você quer pra si mesmo? eu acho que não né, então não esqueça, você TEM QUE SAIR e ABORDAR o MÁXIMO de mulheres que você puder.

Abraço.
LOBO MAL
#779179 Cara eu vou te falar como eu me senti.

Logo apòs perder a virgindade eu so pensava naquilo que tinha acabado de fazer (sexo) e me sentia a pessoa mais feliz do mundo.

Eu perceebi que era algo bem natural e que voce nao tem que imaginar como algo impossivel como se fosse um mito do mundo das fantasias... é uma sensaçao muito foda durante e apòs o sexo.
Eu te aconselho a comer uma puta so pra voce perceber como que é algo bem natural, nao tem nada de espantoso ou de dificil. Depois de fazer sexo voce vai começar a olhar a mulherada com olhos diferente.
Mrsstinson96
#779182 Mano se eu posso te dar um conselho, e mesmo que parece careta. Faca com alguém que você goste! Eu depois da minha primeira vez ( que BTW foi incrível )'me senti o cara mais feliz do mundo, e (ps;) acreditando no amor, se vc faz com já profissional do sexo( nada contra) a chance de distúrbios sexuais, creio que é, maior! Cara na boa t, honre suas bolas! Você nao prescisa comer uma puta! Voce é capaz de conseguir uma mulher sozinho! Bom , se mesmo assim você quiser seguir em frente com isso, USE CAMISINHA !
ABRAZ,
Mr. Sstinson96
Hipley
#779189 Eu concordo com o Mrsstinson96: também acho que você deveria tentar perder a virgindade com alguém de quem você goste. Nem precisa ser necessariamente a sua namorada de anos que você acredita ser a mulher da sua vida; pode de repente ser com uma amiga. A minha primeira vez, apesar de ter sido um pouco patética em alguns aspéctos, é algo do qual me orgulho porque não precisei pagar para transar e foi com uma amiga, com quem eu estava ficando na época. Eu não sabia nada; ela fez praticamente tudo e, como somos amigos até hoje, é sempre muito divertido quando lembramos daquele dia.
Agora respondendo a sua pergunta, o que eu senti que mudou em mim é que eu passei a achar mais natural conversar sobre sexo com uma garota; antigamente eu ficava muito tímido para falar sobre isso com elas e agora tento tocar no assunto sempre que posso.
Eu lembro que quando eu era virgem, eu me sentia inferior aos meus amigos que já tinham transado e ficava extremamente sem jeito e chateado quando eles "pegavam no meu pé" por isso. Era como se ele fossem melhores do que eu. Mas depois que perdi a virgindade eu fiz algumas descobertas incríveis: você não fica melhor do que ninguém porque transou, sexo é uma coisa extremamente natural e tudo e todos têm seu tempo. Eu perdi a virgindade aos 21 anos. Para muitos isso é perder a virgindade tarde mas para mim, eu considero que foi "no meu momento certo" e hoje acho que já fiz mais sexo do que alguns amigos que perderam a virgindade mais cedo do que eu.
Mais uma coisa: sexo é o tipo de coisa que vai ficando mais frequente conforme você vai envelhecendo. Houve uma época em que eu achava que eu nunca iria conseguir transar e hoje, com 29 anos, parece que consigo transar com quase todas as garotas com quem eu fico. Eu lhe garanto que vai chegar o seu momento também e logo sexo será tão natural na sua vida que você vai ter qualquer outra preocupação que não seja esta.
Por último, se levar em frente o projeto de perder a virgindade com uma garota de programa, use camisinha.
Abraço.
Seductor♥Love
#779191 Haha isso é viagem.. Olha bem, eu já fui num puteiro e lá, meu amigo, não é o clima que você acha que vai ser, lá é um clima mais pesado do que o normal, e outra, lá você realmente vai saber oque é uma mulher e vai ser capaz de desiludir de verdade de casar ou namorar... E fica esperto, todas as putas são apaixonantes pela conversa, não caia no papo delas...

Agora, quanto a você perder a virgindade é uma sensação única, você vai ter muito mais segurança do que o normal e outra, vc vai adotar um vicio: Vai querer mais bucetas e sua mão não vai ser a mesma coisa... Do resto, é tudo normal...
Viasape
#779200 Nao sei se posso postar aqui, mas recomendo o GP guia www.gpguia.net que eh um forum onde o pessoal faz Test Drive nas putas e depois dao uma nota para tu saber se vale ou nao a pena gastar dinheiro com ela. Eu recomendo esse forum no seu caso porque eu tambem perdi a virgindade com uma puta e apesar de eu ter gostado da sensasao o trabalho dela foi horrivei ao estilo goza, paga e vaza! Como eu era virgem gozei em 3 minutos e safada ja estava cobrando o pagamemto kkkkk...... recomendo que voce veja o GP guia e procure por uma que nao regule tempo, posicao e que tenha boas notas e seja simlatica assim voce tera uma otima primeira vez ;) Quanto a outra pergunta: depois que voce perde a virgindade voce acaba fazendo mais sexo, depois que eu perdi a virgindade com uma puta consegui transar com mais quatro mulheres diferentes e que nao eram putas no mesmo ano. E isso era muita coisa para alguem que ste entao era virgem hehehe.