Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspapo

Aprendiz

#829391 Queria saber os sintomas que a pessoa (ou melhor os Homens) tem quando está carente, é verdade que ele se apaixona muito facilmente por qualquer garota ?
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#829393 E ai Lucas, beleza cara? É exatamente o que você acabou de falar, o homem se apaixona facilmente por qualquer mulher que lhe dê atenção quando está carente, alguns outros sintomas que eu posso listar são, tristeza, irritabilidade quando sua carência não é suprida, ciumes exagerado de outros homens, entre outras coisas.

Abração!

Criador do tópico

lucaspapo

Aprendiz

#829400 Firmeza irmão ? Obrigado ai pelo feed, to procurando uma solução para essa "carência" só que achei que precisaria saber esses sintomas pra ver se é carência mesmo que eu to, queria agradecer mais uma vez e queria saber se você sabe alguma solução para isso ?

Abração !
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#829405 Olha , normalmente a carência é causada por baixa auto-estima, uma solução que eu acho bem válida é começar a malhar, fazer alguma luta, dar uma passada pela área motivacional do fórum, você tem que buscar alguma coisa que te faça se sentir bem, saco?
Existem vários materiais no fórum sobre como ter uma imagem forte de si mesmo e uma alta auto-estima, da uma fuçada por ai, mas de início de você fizer uma das minhas dicas ou todas, acredito que já vai dar uma boa diferença.
RogerFAB

Veterano - nível 9

lucaspapo escreveu:Firmeza irmão ? Obrigado ai pelo feed, to procurando uma solução para essa "carência" só que achei que precisaria saber esses sintomas pra ver se é carência mesmo que eu to, queria agradecer mais uma vez e queria saber se você sabe alguma solução para isso ?

Além do que o colega acima falou, vou incrementar dizendo que a melhor forma de não ser necessitado é tendo várias garotas à disposição. Construa um "harém" , ou seja, tenha várias garotas que sejam acessíveis e estejam interessadas em você. Isso fará com que você tenha uma mentalidade de abundância e não se sinta dependente de uma garota em específico.

Criador do tópico

lucaspapo

Aprendiz

#829411 Obrigado pelas dicas Ramacini e RogerFAB vou seguir essas dicas de vocês.

Eu tava fazendo Jiu jitsu, mas ai o canto onde eu tava fazendo morgou, o meu mestre pediu pra eu continuar co ele dia domingo e morgou também, já achei um canto certo aqui para eu fazer e já vou começar, e também começar a malhar.

Abraços !
Über

Veterano - nível 3

#829608 Fala lucaspapo, beleza?

Creio que eu possa falar com um bom grau de propriedade sobr o assunto, porque eu sou um CARENTE assumido, embora não me orgulhe nem um pouco disso.

Vou usar uma analogia para que você possa entender melhor: imagine um jardim com milhares de flores. Se alguém arrancar uma flor desse jardim, o dono sequer irá notar ou, se notar, fará pouco caso por conta disso. Agora imagine um deserto onde existe apenas uma flor. Se alguém arrancar essa flor, o dono entrará em desespero pois a única, e toda beleza que existia para si, foi tomada. Imagine que as flores são as mulheres. Compreende aonde quero chegar?

Por isso mesmo devemos cultivar jardins repleto de flores, para que caso uma se vá, existam tantas outras para suprir sua falta (isso se houver falta, pois quanto mais flores você tiver, mais difícil sentirá a falta de uma flor). Certamente haverão orquídeas que eventualmente você poderá perder de seu jardim, mas antes ter um jardim repleto de flores do que um deserto com apenas uma flor, certo?

Quando se está carente, você pensa toda hora naquela mulher, sente que não vive sem ela, se sente dependente dela, se apega a ela. Ou seja, a coisa vira PAIXONITE. E vá por mim, paixonite é uma merda. É uma adicção não muito diferente da do álcool, ou das drogas. A melhor forma de resolver isso é sendo um cara atraente. Assim, se levar um ass kick, a fila anda, capisce?