Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#213711 E ai galera blz ...
Comecei a estudar o pua faz 1 mes mais ou menos e estou com dificuldade em saber como agir correto em relação a dar negs ou dar em cima no caso do direct do bad boy.Assim não sei como fingir que não está afim e depois ir mostrando que está no indirect, ou já ir no direct e mostrar que está afim e que vai ficar com a hb, não sei qual o correto podem me ajudar ? E eu costumo abraçar a todas minhas amigas e tals isso pode ser ruim pra mim um DVI ? ou eu devo começar a conversar com elas e depois tentar o kino ? me ajudem
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#213727 Estou ótimo e você?

Também tenho um mês de PU, essa dúvida é ''normal''.

Sobre neg não use em demasia, tome cuidado pra não exagerar e cair no over neg, tem bastante tópico explicando como trabalhar com neg, dê uma pesquisada e leia mais um pouco sobre que vai ser tranquilo pra utilizar.

Simples, não finja! Pra que esconder suas intenções se você é um cara sincero e sabe o que quer? Não existe o correto, existe você ser você mesmo. Estude o que lhe for conveniente e utilize o modo que for mais atraente pra você. Particularmente amo ser direto e natural, deixando fluir, odeio enlatados, rotinas memorizadas e coisas do tipo!

Abraçar de que forma? Quando comprimenta ou o tempo todo tipo buscando contato ou parecendo carente? Avalie você mesmo essa atitude e depois dê um feed falando sobre isso.

Eu não acredito em amizade entre homem e mulher, acho que fomos feitos um pra completar o outro, ou seja, se tenho uma amiga interessante na primeira ''chance'' que tiver vou seduzi-lá!

Só um toque, estruture um pouco melhor o post, dê espaços e pule linhas pra dividir as dúvidas, fica mais fácil pra compreender.

Abraço! :ae
the_barba

Veterano - nível 9

streen escreveu:E ai galera blz ...
Comecei a estudar o pua faz 1 mes mais ou menos e estou com dificuldade em saber como agir correto em relação a dar negs ou dar em cima no caso do direct do bad boy.Assim não sei como fingir que não está afim e depois ir mostrando que está no indirect, ou já ir no direct e mostrar que está afim e que vai ficar com a hb, não sei qual o correto podem me ajudar ? E eu costumo abraçar a todas minhas amigas e tals isso pode ser ruim pra mim um DVI ? ou eu devo começar a conversar com elas e depois tentar o kino ? me ajudem

Se pra você não tá rolando nem direct, nem indirect, o jeito é ir pro natural!!

Não tem um jeito correto, o correto é fazer da forma que você se sinta melhor, da forma mais congruente contigo.

Abraçar suas amigas, kina-las, não será ruim pra você, calibrando direitinho o toque, e isso é treino, você gera atração e conforto. Esse tópico pode te ajudar no caso do kino: conceito-novo-overkine-o-alvo-instigante-t16491.html

Eu por exemplo já começo o papo kinando, é meu estilo.

Negs é questão de calibrar, e pra calibrar é praticar, busque negs C&F, normalmente não ofendem.

É isso, espero ter ajudado! ;D
Black_Diamond

PUA EXPERT

#213916 Amigo entendo como se sente, faz duas semanas que estudo o PUA e quero colocá-lo em prática. As dúvidas surgem a toda hora, mas acho que posso respondê-lo de acordo com o que sei :D
Os negs em direct geralmente só aparecem quando ocorre um SHIT TEST ( ela tenta te inferiorizar e você responde a altura). Já em indirect eles aparecem constantemente no primeiro momento. Para começar é recomendável indirect.
A grande diferença do direct para o indirect é mais uma "atitude cara de pau" do que o uso de negs e outras coisas, em direct como o próprio nome diz você é mais objetivo e tenta conquistar a HB rapidamente. O Indirect leva mais tempo porém possui mais chances de sucesso quando bem efetuado, por isso é recomendável.
Se você já entrou em C1,C2 (zona de conforto, amizade) e não demonstrou antes que queria algo mais provavelmente foi tudo jogado ralo abaixo, você será sempre o "amiguinho fofo" e não "o cara que elas querem namorar". Com relação a abraços, UM ABRAÇO É UM KINO! Kino = contato corpo-a-corpo, talvez não exista um kino maior do que um abraço ^^
Converse, utilize rotinas, puxe assunto. Quanto mais, melhor. Teste uma rotina de PC ou KC depois de tudo e por último tente um FC se você quiser.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#214082 vlw galera pelos feeds vou dar uma estudada em direct agora que ja dei uma lida em indirect e ver qual o que funciona mais comigo abraços