Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheDoor

Aprendiz

#284894 Amigos tenholido em livros e também emdiversos tópicos aqui postados o poder de um neg quando bem utilizado. Bem, estou vindo aqui para obter esclarecimentos quanto a isso.
Como ser sutilo bastante, para se utilizar de um neg e nãoparecer grosseiro?
Isso é uma dúvida que me intriga muito,pois estou percebendo que em alguns momentos eu consigo perceber indicadores de interesse, e também consigo gerar atração,mas muitas vezes me vejo perdido pois não consigo quebrar aquela resistência que as HBs colocam assim que você tenta seduzí-las. Desde já agradeço qualquer esclarecimento. Obrigado
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#284902 Cara isso depende muito, ser grosseira vc fica com um BL diferente, voltada diretamente com a hb, o tom de voz muda. Já num neg, vc é sultil, discreto, meio C&f.

Criador do tópico

TheDoor

Aprendiz

#284915 Certo Marcel, vou procurar prestar atenção neste detalhe, isso que você citou foi muito importante, pois em muitos livros eles não falam isso, apenas citam os negs e dão uma lista dos mais conhecidos. Obrigado pelo resposta muito boa!!
Ciber - MEMBRO EXCLUSIVO
#284917 Brother a ideia do neg é mostrar desinteresse, grosseria ofender, isso eh simples...

Falar que a mulher come como uma porca é grosseria, limpar o canto da boca dela com um guardanapo é um neg...

A questão está na sutileza, esconder negs em elogios ou brincadeiras tb torna a coisa sutil.

Dizer q o sapato da mulher vende no balaio a 3 por 10 reais eh grosseria, mas elogiar e dizer q tem outra menina com um igual na balada eh um neg...

dá pra entender???

tem mais mil exemplos de coisas que são iguais, mas a depender da forma como é dita varia entre neg e grosseria...

Criador do tópico

TheDoor

Aprendiz

#284941 Realmente amigos, posso notar que aqui, no caso desta técnica o que deve ser levado em conta é o cuidado com os detalhes,para se alcançar os objetivos, obrigado comentários muito úteis!!
JackB

Veterano - nível 9

#284952 Não acho que tem uma teoria certeira,acho que é na base do aprendizado,depende de quanto temo você vai demorar p aprender com seus erros.
Arcano

PUA EXPERT

#284970 [centro]Cada mulher é diferente, vc tem que adaptar o seu jogo a elas.
Se vc der um neg em uma mulher e vc viu que ofendeu mto ela, vc fala que foi apenas uma brincadeira ( vc não vai parecer grosseiro, significa que você simplesmente liga para a opinião dela e se importa com o que ela pensa ).
Procure saber o que você quer transpassar, ou o que você realmente é.[/centro]
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#285045 neg é como se uma criança falasse algo sem pensar, do tipo: "você é meio anti-social né? OPSSSS" ai faz tipo uma cara de merda (a criança)
faça isso com a hb, tipo um elogio reverso como se tivesse escapado, se ela notar que você QUIS insultar ela, isso é ser grosseiro.