Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marc Beaumont

Aprendiz

#236394 Boa tarde pessoal.

O que eu gostaria de saber é qual a melhor forma de interagir com as garotas nas redes sociais. Como muitos já devem ter conhecimento, existem varias redes de relacionamento pela web e muitas delas com o objetivo claro de "unir" pessoas. É o caso do Badoo e Cromaz por exemplo. Então eu pergunto.

Qual a melhor maneira de iniciar uma conversa pela web com uma desconhecida?
Como deve ser minha atitude nessas conversas?
E quanto tempo no máximo devo levar para fazer isto passar para algo físico? como um encontro.

Aguardo respostas.
Nicholas-Oliveira - MEMBRO EXCLUSIVO
#236492 assim na web tudo é muito complicado e simples ao mesmo tempo
primeiro você precisa evitar conhecer pessoas de perto de você pela web,
procure sempre conhece-las pessoalmente, porque você ja difine essa pessoa, oque ela pode ser sua, o que ela pode me ajudar enfins, agora a web é muito recomendado para manter contato e construir intimidade,
ex: você conhece uma hb, pessoalmente então você add em msn por exemplo e constroi um rapport com ela via web
então depois que ver ela novamente vai ter mas opções de conversas, outra coisa pessoas se torna outra pessoa na web, como timidos ficam extrovertidos via web, o inverso pode acontecer.

tem pessoas que são super amigos na internet e dizem até que te ama, porém quando ve na rua nem olha na cara.

o que é você tem que fazer é isso que disse usar web o menor tempo possivel
e batalhar para conhecelas pessoalmente o melhor que você pode fazer.

Criador do tópico

Marc Beaumont

Aprendiz

#236542 Verdade. Mas é que como estou bem ocupado, fazendo curso, faculdade e trabalhando só me sobra tempo durante o trabalho para usar o msn, orkut, facebook, badoo e outros.
E além disso estou voltando aos poucos a ler os livros de PU e logo mais estarei começando a praticar também. Motivo: namorei 1 ano e 3 meses.

Então eu pensei nesta possibilidade pra ganhar um tempo.
kaiomoura

Aprendiz

#236593 rapaz, o certo seria voce pegar todo seu conhecimento e investir no real, e deixa o imaginario de lado. eu só estou usando o msn ao meu favor pq eu estou saindo da zona de amizade, e mesmo assim do jeito que eu sou no msn eu sou fora, entao estou me dando bem por isso. acho que se voce leu bastante conteudo voce saberá oq fazer, leia mais artigos e sabera conduzir uma conversa numa boa :ae
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#236597 Invista no real. Sua evolução e, consequentemente, sucesso virão mais fáceis.

MSN, Orkut, Facebook.... conversas pelas redes sociais geralmente acabam em FZ (Friend Zone).
Satisfaction

Veterano - nível 9

#236671 Cara vou te contar uma coisa, eu pessoalmente evito.

Já dissipei toda uma atração que eu construí na vida real por ficar conversando no "msn".
Foram algumas pisadas de bola que eu dei(betagem não conhecia o PU), ficar sempre on-line,mandando e-mail todo o dia.

Mas Aproveite quando aquela Hb estiver on-line marque algo com ela .

Ashton escreveu:MSN, Orkut, Facebook.... conversas pelas redes sociais geralmente acabam em FZ (Friend Zone).
Phantom

PUA Avançado

#236678 Uso da internet válido para sargear, só no sentido de marcar algo rápido, como no telefone!

Quer usar para criar intimidade, ou coisas do tipo? DEPOIS QUE BEIJOU, E OLHE LÁ! ;)
Jimmolay

Aprendiz

#236892 Falo por exp. propia, ação por rede social em 90% dos casos acaba em FZ, nao tem jeito cara, é sempre assim, ou seja, a menos que voce queira uma amiga, ultilize seus conhecimentos falando por telefone ou corpo a corpo mesmo !